Logística Peniana

Aqui exponho algumas conotações a genitália masculina e possíveis interpretações.

Inicialmente temos o “Pau”, que demonstra um lado mais rústico do órgão e denota certa selvageria em sentar o pau em alguém.

Já o “Cacete”, parece ter se institucionalizado e não podemos dissociar do cassetete, imaginando que seria uma surra sexual quando o cacetada entra em cena.

Existe também o “Pinto”, que infantiliza e demonstra certa meiguice, ainda mais no diminutivo, ou seja, pintinho.

A “Rola” é uma tentativa de feminilizar, criando essa identidade que não é menos potente, já que sentar a rola é uma expressão forte.

“Bráulio”, além de transformar em um sujeito isolado, cria um ar idiota, como se fosse necessário dar assistência a esse que exige cuidados.

O “Pênis” é indiscutivelmente científico e possui toda aquela opressão de termos assexuados.

A “Piroca”, beira o ridículo. O nome parece descender de alguma origem indígena e soa como uma coisa quase alienígena.

Por fim, o “Caralho”, que remete a um exagero, chegando a impressionar por sua força de expressão. Imaginar uma caralhada é algo que pode dar até um certo frio na barriga.

Bruno Azevedo
Enviado por Bruno Azevedo em 04/05/2014
Código do texto: T4793633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.