Ramiçés Parte 2

Para quem não leu o primeiro episódio, o Doutor Ramicés é um ginecologista em Bitinga City que trocou de especialização. Antes era proctologista mas cansou de ver rabo de homem e decidiu mudar de lado. Ele é uma mistura de Freud, Analista de Bagé do Veríssimo e uma boa pitada de Carlos Zéfiro. E uma boca suja que vou te contar. Então . . .

Foi convidado pelo Roque, dono da rádio e televisão local para fazer um programa de perguntas e respostas de ouvintes.

- Quem diria que faria programas depois de velho! Essa vida é foda mesmo! - Sarreou, completando em seguida:- Programa é para garoto a gogô, não para velho gagá!

O projeto inicial era um programa de uma hora e ao vivo. Mas receoso o Roque mandou gravar de um dia para outro e encurtou para meia hora. Culpa exclusiva das respostas do doutor Ramicés.

O horário não podia ser mais correto. Da meio dia e meia à uma da tarde. Claro, fez piada:

- O horário está certíssimo!

E aos que não entenderam, pois sua mente viajava longe:

- Vou falar de xoxotas, ânus e sexo. Tudo de comer. Quer melhor hora que a do almoço, onde todo mundo está comendo?

Depois de muito blábláblá e uma caixa de cerveja de propina consegui algumas fitas com perguntas e respostas que não foram ao ar.

Um boiola perguntou se doía muito engravidar.

- Porque? Vai me dizer que está querendo isso?

- É meu sonho!

- Vai achar quem te come!

(uma voz ao fundo sugere que responda. Presume-se que seja a voz do diretor do programa. A voz do doutor é inconfundível: Puta merda! Isso é piada!)

- Falar a verdade engravidar não dói porra nenhuma! O que dó mesmo é quando o que entrou , sai. (suspiro) Imagina engolir uma ervilha e cagar uma melancia. É por aí, meu filho!

Uma mulher se identifica. Trinta e dois anos , nunca sentiu prazer na vida apesar dos dois casamentos e seu único desejo é sentir um orgasmo .

- Bem, eu não sou sexólogo. Meu negócio era mexer em rabicós de machos e agora cuidar de xerecas do mulheril. Mas se quiser, passa lá em casa. Desde que a Cotinha morreu ando numa seca de dar dó! E traz a champanhe. O viagra é por minha conta.

Uma lésbica pergunta o que precisa fazer para ser feliz.

- Pinto! Um no meio das pernas! Pra usar ou pra ser usada. Um santo remédio!

Corre um bolão na cidade onde as pessoas apostam quanto tempo vai durar o programa. O maior tempo é dois meses e o Roque deve estar mais arrependido que noiva de masoquista em lua de mel.

E um segundo correndo escondido.

Quanto tempo até alguém encher o pé-da-lata do doutor?

Nesse até eu apostei.

Duas semanas!

E levo fé que vou levantar uma boa grana!

VAI TE CATAR ! ROSTO QUE MAMÃE FEZ CARINHO VAGABUNDO NENHUM PÕE A MÃO! QUERO QUE VOCES TODOS VÃO SE FODER! ISSO SIM!

Calma doutor! Saiu sem querer.

Nickinho
Enviado por Nickinho em 08/05/2007
Reeditado em 08/05/2007
Código do texto: T479454