A Pegadinha.

Sobre a industria das denúncias, sempre houve com fundamentos e muitas infundadas, isto é, falsas, inclusive com pegadinhas dos moleques nas redes sociais.

Vamos lembrar e rir com uma do ex-senador Heráclito Fortes do ex- PFL-PI. Ele era coordenador da campanha do Geraldo Alckmin no Nordeste em 2006. Inebriado com a campanha golpista da véspera das eleições contra o PT, subiu na tribuna do senado para anunciar entusiasmado que tinha descoberto “mais um escândalo do governo”. Era uma ONG chamada “ Sociedade Amigos de Plutão” que teria recebido R$ 7,5 milhões do governo. “tem que abrir uma CPI”.

Aos berros ele denunciou que o presidente da tal ONG seria um ex , líder sindical, filiado a CUT e ao PT. Amigo íntimo do Lula.

“Vejam senhoras e senhores, esta ONG foi criada, pasmem para ‘estudar’ o rebaixamento de Plutão.Isso é um escândalo! É motivo para pedirmos o impeachment do Lula”.

Terminado o discurso, o senador foi avisado, discretamente, por seus assessores que a “denúncia” era uma piada do jornalista Carlos Chagas, publicada na revista “ Brasília em Dia” e que os tucanos haviam espalhado na internet.

A brincadeira foi parar no e-mail do sagaz senador piauiense.

Lembrando o humorista Francisco Milani; “Ele acreditooouuu”!.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Lair Estanislau Alves.