Posando pelado na Revista "Pley-Boi"......

Posando pelado prá Revista ”PLEY BÓI”

(humor)

-- As muier gosta de home grandão anssim de 1,90 cm maisomeno... Fortão! -- Grandãããoo!... -- As muier gosta de home de peito anssim Q’nem-eu peludão - meu!...

-- Bom!.. eu num sô Grandãããoo, eu tem 1,60 cm mai sô fortão!

-- Tenh’os ombro largããoo, Grandããoo!... do jeito qui’elas gosta. -- Tenh’as mão grande também... – muier gosta de home das mão grande!...

-- Muier gosta de home do peito peludãããooo!

-- muier gosta de peito de home peludãããoo!..

-- Muier gosta de home qui tem tudo Grandãããããoooo!

-- Bom! Mai eu tô aqui prá contá pr’oceis que eu posei pelado prá revista “Pley Boi” – Eu tinha um sonh’antigo de posar pelado prá “Pley Boi”, mai-só pras muirerada... – Sabe meu? Aquele sonh’anssim de vê sua foto peladããããoooo na revista”Pley Boi”?...

-- Nas capa da revista-sabe? -- E as muier tudo pará nas banca, oiá, e comprá a revista!

-- Sabe-meu? Mai se é pras muierada, intão tem que sê revista ”Pley Gierll”!. --- O feminino de “Pley Boi” num é “Pley Gierll”? -- Ô meu! C’eis num repara não, qu’o-meu ingrêis é minxuruca memo!..

-- Cum’eu sô fortão, a revista min chamô prá posá peladão!...

-- Ahhh - meu!!!... topei na hora!!! – No dia dos’insaio, quer dizê, quando eu fui posá, tinha bastante muier no estúdio. – Tava anssim - óóhh!!! Lotado-meu! – O estúdio!

-- Tinha a fotógrafa... e a assistente dela... também fotógrafa!... – Tudo muier...

-- Tinha a camareira e a assistente dela... -- tudo muiér!

Tinha a produtora e mai uma assistente... dela!... -- Tinha duas cabelelera... – Tinha duas maquiadora!... -- Tinha uma copera,... e a muiér que serve cafezim.... -- Tinha a muier da contabilidade! -- Tinha a manicura... -- Num sei prá quê se eu num vô pintá as unha!... -- Tinha a telefonista!..., Tinha a secretária! -- Tinha a recepcionista!...

-- Ahhh!!! Tinha também a muier que cuida da limpeza... -- Sabe-meu-muier que passa pano?

-- Bom!!! Eu to aqui prá contá pro’ceis qui eu posei peladão prá “Pley Boi”. – Aí meu! Nois foi pr’os insaio... – Aí!... tirei a camisa!... -- Meu!!! N’i-qui as muier viu meu peitããoo anssim-peludo... -- As muier ficô tudo babando-meu!!!

-- As muierada pirô-meu!... -- As muierada gostô memo de vê minha barriga tanquim-meu!... -- Óóóó!!!... Saradona! Minha barriga tanquim – meu!... -- e meu umbigo intãããoo!... -- Véio!!!... As muier pirô-meu!!! -- Sabe-umbigo anssim com covinha?... – Anssim! Covinha-covado-memo-meu? -- As muierada pirava-meu!...

-- As muirada ficava babando-anssim–ingual-cachorru-loco-meu!... -- Só via muier tapando a boca e os oioc’as-duas mão-elas disfarçava pr’eu-num vê mai eu fingia qui num tava vendo-mai eu tava vendo tudinho-véio!!!... -- As muierada ficava anssim... Óóóó!... -- Ann-Anssimm!!! C’a-boca-berta-anssimm-óóóó!... -- Ansssimm! -- Fecha mai a boca que-tá apareceno teu dente podre-meu! -- Sacô?... -- Véio! Foi um quiprocó naquele estúdio!!! -- Parece inté qui as muierada quiria-inté me agarrá!... Sabe-meu?... -- Uma hora lá eu fiquei cum muito medo!..

-- Bom!.. Eu to aqui pá falá pr’oceis cum’é que eu posei pelado prá revista “Pley Boi”..

Véio do céu!!! -- Nunca vi muierada tarada anssim!!! -- Aí eu fiquei só de zorba-meu!...

-- Sabe zorba?... -- Intão!... Meu!... – Véio-do céu!!!... as muier pirô!!! -- N’i-qui elas viu meu jueio!.. meu!... -- Qu’i-avoroço!!! -- Parece que muier nunca viu jueio de home!

-- Sabe-meu? Meu jueio é grandãããoo!.. e bonitããoo!.. -- Num sei cum’é que meu jueio é anssim grandããoo!... -- Minhas coxa também é bonita-meu!... As muierada fica pirada-véio!...

-- Aí veio! Nóis féis as foto!... Prá revista “Pley-Boi” -- Meu! Me deu um frissão!!! Só de pensá qui eu ia Pará nas capa da “Pley Boi” ... -- Nas capa só não! Em tudo a revista “Pley Boi”.

-- As muierada ficô babando c’o meu muque bem fortão!...

-- Véio-do céu!!!...intão eu acordei c’o-travessero todo babado.... era só eu que-tava sonhando – de posá pelado na revista “Pley Boi”... -- Minha muier tava-me chaquaiando prá eu acordá-etava-me xingando porqui-eu babei-tudim-otravessero...

-- Acorda seu-estrupício-babão!!!

-- Num-temvergonha-ta-babando-tudomeutravessero!!!

-- E-o trabalh-quevaidar-prá-lavátoda’essanojera???!!!

-- Véi-que-vexame!!!

-- Nuncamai-quer-terumsonhasssim!

-- As muieradababavaq’nemcachorru-loco-veio!... só de vêmeupeitopeludããoo-e-minhabarrigadetanquinho-e-meu-umbigodecovinha-e-meu jueio bonitão!... Véio!..

O Ministério da Saúde Informa em Edição Extra-ordinária!!!

Este texto é proibido pr’as.muier que não resiste a um home fortãoããoo Q’nem eu!... Anssim-Posá na “Pley Boi”.

(adariV àp ad ordeP)

Este texto está registrado no Escritório de Direitos Autorais sob o nº 618-350 Livro 1-186 Folha 234 Em 14/10/2013 RJ.

Arnaldo Leodegário Pereira

Arnaldo Leodegário
Enviado por Arnaldo Leodegário em 26/06/2014
Código do texto: T4859113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.