O cara que confia tanto na mulher, que poe o dedo no fogo por ela.

Chegou mais cedo à casa em virtude de faltar luz na fábrica. Por morar num sobradinho de dois andares; foi subindo a escada lentamente; ouviu uns gemidos no quarto; foi pé ante pé; esbarrou num vaso de flor, viu alguém entrar nu correndo ao banheiro.

Adentrou no quarto e, depara com a sua esposa nua completamente. Tudo aconteceu tão rápido que não deu tempo para ambos colocarem as roupas.

Sua esposa ao vê-lo, simula que está com falta de ar, e começa a falar ofegantemente: " Estou passando mal, com muito calor. Por isso tirei toda roupa. Vá, chame-me um médico, por favor".

Está bem, querida, mas primeiro preciso averiguar algo que está me incomodando. Foi até a porta do banheiro e bateu com força, gritando:

"Abra já essa porta se não quer morrer"! O Ricardão não tendo outra opção, abre a porta tremendo.

Ele grita com toda fúria: " Seu canalha, sem vergonha, sem escrúpulo e sem consciência. Minha esposa passando mal, com muito calor, e você querendo fazer besteira com ela. Se eu não fosse um cristão, temente a Deus, meteria-lhe um balaço na sua cabeça"!

Foi até o quarto novamente, sua esposa disse-lhe que a falta de ar havia passado, que estava bem.

Voltou ao banheiro e falou para o cara que ainda estava nu, pois havia deixado a roupa no quarto: "eu vou sair um pouco, comprar um comprimido para minha amada esposa; bom que bronquite dela volte a incomodá-la. Daqui a uma hora estarei de volta e não quero encontrá-lo mais aqui.

Se ao voltar, e você ainda estiver aqui, você será homem morto"!

Que meda. esse é perigoso mesmo.

Descponhecido
Enviado por pintaeta em 05/07/2014
Reeditado em 23/01/2015
Código do texto: T4871071
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.