Pra Descontrair 22

No desespero

A mulher está entrando em trabalho de parto, e em desespero, o marido telefona para a emergência.

Quando o funcionário atende, ele grita:

- Minha mulher está dando à luz. As contrações estão vindo num intervalo de dois minutos. O que eu faço?

- Calma senhor. É o primeiro filho dela?

- Não – responde o homem. – E o marido dela!

Craque é craque...

Dois sujeitos batiam uma bola num campo situado ao lado de uma rua.

Um deles chuta a bola. Ela passa sobre o muro e quica na rua, bate na roda de um ônibus e volta para o campo.

Admirado o seu colega pergunta:

- Puxa, como conseguiu isso?

O outro enche o peito e responde:

- É só saber o horário dos ônibus...

Seguindo conselhos.

O policial obriga o motorista de um conversível a parar na beira da estrada porque havia um pingüim no banco do carona.

- Oi amigo, esse pingüim é de verdade?

- É. Acabei de pegar.

- Porque você não o leva ao zoológico?

O homem concorda, mas no dia seguinte, o policial o vê passar novamente com o animal ao seu lado.

- Eu não disse para você levar esse bicho ao zoológico? – Pergunta.

- Disse. E nós nos divertimos muito. Hoje vamos assistir a um jogo de futebol.

Aconteceu no Oeste

De férias no Arizona, um grupo de turistas ingleses vê um caubói deitado na beira da estrada, com o ouvido colado ao chão.

- O que está acontecendo? – Perguntam.

- Um cavalo cinza e um marrom estão puxando uma carroça com dois homens. Um dos homens está de camisa vermelha e o outro de camisa preta.

- Uau! – exclama um turista. – Você sabe tudo isso só de botar o ouvido no chão?

- Não – responde o caubói. – Eles acabaram de me atropelar...