Hein?...relação aos movimentos "machista" ou "feminista"!

_Quer saber????....Eu Nããããaão curto muuuuuuuito o tal movimento machista ou movimento masculindo, másculo e lindo, dos tais macho alfa masculino, anão senhor!

~>"Sou mais a favor do movimento feminino feminista das meninas fêmeas, das "minas", das mulheres em geral. de todas as raças, de todas as cores, tamanhos e sabores. No fundo acho mais legal, mais natural, etc e tals....(kiákiákiá)...Yéah o que há!!!

~>(Não que eu seja um sujeito do tipo "porcos chauvinistas", chovinista ou "chuvinista", como queiram ou o são (ossão???kkk) os fami(exa)gerados machos alfa...

~>Longe, bem longe e antes disso sou amante sim mas das mulheres, das chuvas, dos churros, das uvas, viúvas, e saúvas, em especialmente as bem fresquinhas...

=(\ö/)=......~>Ahhh, é...e curto também a maioria das "vulvas", as "uvas" das viúvas e as bundinhas das "saúvas"....adoruhhhh!!!kkkkkkk

_Deus Salve as Saúvas!!!!hahahahaahhhh

\o/.....showwwww...wow...uauhhhhh!!!!......

em tempo: outra jóiaiaiai..que yo também amo amar e mamar e "mamo": são os seus "seis", digo seios....hummmmm...chlep-lepo!!!!_"hehehe"

bye for now, minhas lindas..belas feras belas pernas, ops...gatas, coelhinhas e panteras espero que não se ofendam comigoo por expressar aqui a minha loukopinião e preferencia natural...kkkk..beijinhos doces, brigadeirinhos e sonhos de valsa pra todas as delicias deste recanto,, que amotanto!...ah se eu te pego ah ah se eu te pego, ahahahaha.

mil bjos...ffffffffffffuuuuuui!!!

Oliver Joey
Enviado por Oliver Joey em 29/07/2014
Código do texto: T4900770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.