SANTA INOCÊNCIA

SANTA INOCÊNCIA!

Procurei...Procurei por ela e não a encontrei. Então se não vou ofender nenhum santo. Estou proclamando neste momento como santa, sem vinculo com qualquer igreja uma padroeira para os velhinhos desamparados, como eu, que se metem a navegar pelas redes sociais, principalmente o tal de Face Book. Nestas alturas da vida, nossos "Neurônios" começam a tropeçarem na própria sombra é um tal de comer letras, engolir acentos, esquecer as coordenações, resumido: escrevendo tudo errado. Então, antes que a situação fique insustentável passaremos a louva-la antes de ligar nosso dragão (CPU) desta maquina que apesar de estarmos aqui no nosso reduto informático, quietinho e sossegado, ficamos sabendo que centenas de pessoas nem sabemos de que país ou estado leem nossos erros e riem do nosso primo primário, é uma catástrofe. Nesse momento Ela passará a nos socorrer. me refiro a Nossa Santa INOCÊNCIA ( protetora dos velhinhos internautas.) Amém .

Phósforus
Enviado por Phósforus em 29/08/2014
Código do texto: T4942395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.