A Vingança da Formiga com o Elefante

O elefante ia atravessar o rio, chegaram duas formigas e falaram ou meu, da pra agente ir junto daaaá respondeu o monstro no trajeto ele ia pensando quando elas forem me agradecer eu vou soltar aquela máxima obrigado nada vão logo descendo as calcinhas. Porem quando chegaram na outra margem as formigas pularam na frente do elefante e disseram, olha bonitão viemos junto pra passar uma semana de amor com você nós vamos te arrasar, vamos te amassar , te morder, te sugar até a ultima gota, você vai ficar igual uma uva passa, e vamos começar logo que já estamos perdendo tempo. O elefante se apavorou pulou no rio nadou nadou uns dez km a frente viu uma barranca bonita subiu pra descansar, apareceu uma formiga tipo miss universo e falou olá garotão você encontrou duas colegas nossa que saíram pra passear?, e completou, meninas o bonitão apareceu quem tiver atrasada ai pode fazer fila ele olhou já tinha umas 50 mil na fila e gritou vão pra lá magote de cão digo de formigas, pulou no rio se enfiou na lama e morreu afogado. A bonitona ainda falou morreu de besta não sabe o que perdeu kkkkkk.

Dionisio Lopes.

Dionisio Lopes
Enviado por Dionisio Lopes em 04/09/2014
Código do texto: T4949063
Classificação de conteúdo: seguro