O Passeio da "Presidanta"! O Desespero do Tarrafador...

A “Presidanta”, cansada de suas andanças a fazer campanha

Para mais uma jornada de quatro anos de desmandos e despotismo,

Saiu numa tarde para relaxar às margens da lagoa Paranoá... Decidiu dar um mergulho, e, acometida de uma cãibra fortíssima, estava se afogando quando um tarrafador viu a cena e correu para socorrê-la...

Salva do desespero, disse ao surpreso tarrafador: “não tenho palavras para te agradecer! Peça o que quiser, pois tenho uma dívida com você... Aliás, o Brasil tem uma dívida para com tão ilustre patriota! Vamos peça o que quiser, peça o que quiser”, o tarrafador, ainda se refazendo desta que já é a pior tarrafada de sua vida diz: “jura mesmo que fará qualquer coisa que eu pedir?”, “é claro! Sou a presidente deste país e costumo cumprir minhas palavras”, garantida essa prerrogativa, o tarrafador pediu, “pelo amor de Deus!, não conta pra ninguém que eu te salvei, pelo amor de Deus”...

* Aviso aos navegantes: nenhuma piada postada é minha! Só escuto, arquivo e levo adiante. Abraços a todos!

Grouchesco
Enviado por Grouchesco em 15/09/2014
Reeditado em 15/09/2014
Código do texto: T4963190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.