O Sufoco de Marina Silva

Andam contando piadas muito maldosas sobre Morena Selva - vulgo: Marina Silva - semana passada ela ouviu uma em Cascavel, no Paraná. Ficou furiosa e mandou seus correligionários encontrarem a pessoa que estava espalhando as piadas. Um pouco depois ela recebeu a informação de que a piada começou com um velho seringueiro que mora hoje na cidade, à rua Curitiba, nº 12, e compra piadas: 10 reais por uma piada ruim, 25 por uma melhor e 50 por uma muito boa. Morena Selva entrou imediatamente no carro, foi até lá e perguntou com raiva ao velho seringueiro: “escute, você não se envergonha de espalhar essas piadas a meu respeito – eu, que tenho o apoio de milhões de brasileiros para acabar com o regime petista?”, o velho vira para a esposa e diz: “hei, Sara, dê 100 reais a essa magrela, essa foi a melhor piada do ano!”

* Atenção: as piadas não são minhas. Só escuto, arquivo e passo a diante. Se o real autor reconhecer a piada, por favor: aceite meu apreço para com seu cáustico senso de humor!

Grouchesco
Enviado por Grouchesco em 23/09/2014
Reeditado em 04/10/2014
Código do texto: T4973187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.