JANTAR COM AMIGOS
 
E como piada não tem autor, aqui vai uma para distrair. rs Todavia, se alguém souber o nome do autor, queira identificá-lo para eu colocar o nome dele com todo o mérito.
========================

Um grupo de amigos de 50 anos discutia para escolher um restaurante aonde iriam se reunir para o jantar de confraternização. Finalmente decidiram-se pelo Restaurante Tropical, porque as garçonetes usavam mini-saias e blusas muito decotadas.

10 anos mais tarde, aos 60 anos, o grupo se reuniu novamente e, mais uma vez discutiram, para escolher um restaurante. Decidiram-se pelo Restaurante Tropical, porque a comida era muito boa e havia uma excelente carta de vinhos.

10 anos mais tarde, aos 70 anos, o grupo novamente se reuniu e, mais uma vez discutiram para escolher o local do encontro. Decidiram-se pelo Restaurante Tropical, porque lá havia uma rampa para cadeiras de rodas e até um pequeno elevador...

10 anos mais tarde, aos 80 anos, o grupo reuniu-se de novo e de novo discutiram para escolher o restaurante. Finalmente decidiram-se pelo Restaurante Tropical. Todos acharam que era uma grande ideia porque nunca tinham ido lá...

TA RINDO, NÉ !!!!
Aguarde, qualquer dia a gente se encontra no Tropical...
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 23/09/2014
Reeditado em 22/03/2016
Código do texto: T4973309
Classificação de conteúdo: seguro