A Cerimônia de Posse de Morena Selva: Tarantinesca!

Numa realidade paralela – e sonhada por alguns – Morena Selva ganhou as eleições apoiada por Aécio Never no 2º turno. Mas, a Cerimônia de Posse ficou com transmissão restrita à Tv, pois havia milhares de pessoas querendo assistir e Brasília ficaria apertada demais. Então, estavam todos no salão principal do Planalto e de repente a Presidanta decide não passar a Faixa Presidencial, “não passo! De jeito nenhum! Nunca!”, puxou um trabuco, pelo aspecto mal-acabado, do seu tempo de guerrilha, encostou na própria cabeça, “vou pro inferno prestar minhas contas ao patrocinador do PT, mas não passo a Faixa!”, e não passou mesmo: atirou na própria têmpora – esquerda. Morena Selva, enfim, teve pulso e falou grosso – pena que pela última vez –, disse: “ah, nananananão! Vai passar a Faixa sim!”, pegou o trabuco e booom! Nos miolos. Aécio Never, que investiu tempo e dinheiro na eleição de Morena, também se revoltou: “o quê? E meu retorno – custo/benefício? Me esperem! Não perco essa briga por nada!”, catapum: deu um tiro no peito. O ex-presidente Lula, assistia a tudo isso atônito, e ao ver Aécio partir atrás das duas, pegou a arma no chão, atirou em Michel Temer, – para se certificar de que não era tudo encenação – e gritou: “companheira Presidanta aguente firme! Não vou deixar você sozinha contra a oposição reacionária da nossa política! ‘Tamo junto’!”, pow! Atirou no coração, logo abaixo da estrela do PT, a mesma que ele usou nos seus dois mandatos, enquanto isso isso: Levandowksi e Dias Toffoli se fitavam olhando o trabuco fumaçando no chão - pelas contas, ainda restavam dois tiros.

Grouchesco
Enviado por Grouchesco em 25/09/2014
Reeditado em 25/09/2014
Código do texto: T4976109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.