O GÊNIO DA GARRAFA

O GÊNIO DA GARRAFA

O marido leva a esposa para jogar golfe pela primeira vez, e claro, na primeira tacada ela manda a bola para a janela da casa ao lado. Ai o marido fica furioso e disse para a esposa que eles precisam pedir desculpas para o dono da casa.

Lá chegando,batem a porta, e do interior da casa uma voz suave pede para eles entrarem.Já na sala,viram o estrago ocorrido,cacos de vidro por todos os lados e uma garrafa bem antiga caída entre os cacos, e o dono da casa tentando limpar a área, e olhando para eles e pergunta: foram vocês que quebraram a janela?

Sim,disse o marido, somos nós, e por isso viemos para pedir desculpas.

Não,não precisa pedir desculpas.Na verdade eu queria lhes agradecer.Eu sou um gênio, e estava preso nessa garrafa há milhares de anos, e como vocês contribuíram e me salvaram,eu vou realizar três pedidos’,um para cada um de vocês e o último seria para mim.O que você gostaria de ter olhando para o marido?

Eu vou querer um milhão de dólares a cada ano até o final da minha vida.

Sem problema disse o gênio, e a senhora?

Eu vou querer uma grande casa com mordomos em cada país do mundo.

Sem problema disse o gênio.Agora é minha vez, olhando para os dois e disse: como fiqueI milhares de anos preso nessa garrafa,eu gostaria de fazer sexo com a senhora,se me permitirem.

Ai o marido olha para sua esposa e disse: querida,agora que temos uma fortuna,o que você acha?

Ela sorri por um instante e disse: sabe querido, você tem razão.Eu topo.

Em seguida a mulher e o gênio sobem no andar de cima e ficam três horas fazendo sexo.Após uma parada final o gênio olha para a mulher e pergunta: quantos anos vocês tem?

Nös temos 35 anos,ela disse.

Não brinca disse o gênio.

Puxa, 35 anos e ainda acreditam em gênios !!!.

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 08/10/2014
Código do texto: T4991889
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.