Namoro moderno

Visão do namoro moderno

Em reposta a piada de Juciana Miguel. Falo um pouco sobre a mudança q houve no namoro até os tempos de agora. O relacionamento é uma loteria viu pois acham q a lua vai ser bonita p/ sempre esqueçam, um dia a lua é brilhante e bonita outro dia é porque está nublado q ela não aparece e alguns anos depois, ela nem aparece, + isto ocorre não pelo tempo ou clima, mas porque ninguém tem tempo p/ olhar p/ ela e a tendência é esta c/ o passar dos tempos piora, como dizia meu amigo Jesuel Filósofo, namoro e romantismo é coisa de veado se for ver até a classe deles é + romântica q a nossa, enquanto uns sonhadores olham a lua, outros perdem tempo com o que vão beber no outro dia, isto no caso dos solteiros festeiros. Quando falamos da mulher a respeito da performance do “HOMEM”, no dia seguinte e a mulherada não quer saber nem de lua, se fizer feio no primeiro encontro sai queimado na turma p/ todo mundo, o negócio é ficar no básico sem patifaria de romantismo ao luar, pois até um amigo meu se deu mal q este negócio de romantismo. Olha só o cara preparou todo o quarto de motel com tudo q uma mulher de valor tem direito. Tinha champagne p/ drink, morangos, flores no quarto, chocolate, e o motel de categoria galera, e vejam só a atitude da mulher ao saber daquilo tudo, a envolvida achou aquela performance coisa do passado que romantismo era coisa ultrapassada e não acreditava q ele tinha feito tudo aquilo por ela. No final das contas o meu amigo trouxa se saiu muito mal daquela situação, não rolou nada c/ a garota insensível e nunca + falou c/ ela. Na minha visão as mulheres estão tão acostumadas as serem mal tratadas e desvalorizadas pelos homens que quando aparece um ser inusitado deste neste época tão ruim como agora que elas próprias não acreditam que estão podendo tanto assim, o que acontece meu amigo nesta hora nem o humor ajuda o cabra, fica minha reflexão e meu recado de hoje p/ o povo do recanto?

marcela sonhadora (pensadora)
Enviado por marcela sonhadora (pensadora) em 10/10/2014
Reeditado em 10/10/2014
Código do texto: T4994143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.