Pra Descontrair 25

Leilão de Papagaio

Num leilão, estava sendo leiloado um papagaio.

Um marinheiro passou pelo local e viu o lindo papagaio.

Gostou do bichinho e entrou no leilão.

Alguém deu um lance de 10.00 reais. O marinheiro passou para 20.00 reais.

Alguém passou para 30.00 reais, o marinheiro passou para 50,00 reais...

Bem, depois de um certo tempo, o marinheiro arrematou-o por 500,00 reais.

- Você, marinheiro, adquiriu um lindo papagaio - comentou o leiloeiro.

- Bem, espero que pelo preço, esse papagaio saiba ao menos falar, né? - comentou o marinheiro.

- Claro que sabe! Quem você acha que estava aumentando o preço! - retrucou o leiloeiro.

Sexo após a morte

Um casal fez um acordo, que se existisse reencarnação, o primeiro a morrer informaria o outro como era.

O marido faleceu primeiro; contatou a mulher e contou-lhe:

- Meu bem... levanto-me cedo e faço sexo. Tomo o café da manhã e vou para o campo de golfe.

Faço mais sexo, apanho sol e faço sexo, mais algumas vezes. Depois almoço, como muitos legumes e verduras e... mais sexo. Depois do jantar volto ao campo de golfe e faço mais sexo, até anoitecer.

Depois durmo, muito bem, para me recuperar e, no dia seguinte, recomeça tudo igual...

A mulher pergunta:

- Você está no Paraíso?

- Não, já reencarnei... agora, sou um coelho, numa fazenda em Atibaia...

A empregada desenganada

A empregada, chorando, pega sua mala e se despede da patroa, que lhe pergunta:

- Ué, onde você vai?

- Prá minha terra Dona Frô, prá morrer junto dos meus.

- Mas o que aconteceu, querida?

- Oh! Dona Frô! A senhora mesmo fala que o seu marido é um excelente médico, e que nunca errou um diagnóstico.

- Pois é... É verdade, ele nunca se engana no diagnóstico. Mas, o que

tem isso a ver com a sua saída de casa?

- Então Dona Frô, é que o Dotô, hoje pela manhã, antes de ir embora, me disse apertando minha bunda com as duas mãos:

- DESTA NOITE VOCÊ NÃO PASSA!!!!