Um Inverno Inesquecível

- Baseado em factos reais -

O Inverno de 1983 foi inesquecível:

Assistimos, numa praia, situada a poucas dezenas de quilómetros do local onde morávamos, à mais assustadora das marés vivas, com as maiores ondas que vi em Portugal, alguns dias mais tarde, caiu o maior nevão de que há memória em na minha cidade, onde apesar de chover bastante a neve era quase tão rara como água no deserto, neve na qual nos divertimos como se não houvesse o amanhã, fazendo tudo aquilo que viramos em filmes ou em fotografias (bonecos, corridas de trenó, etc…) neve que realçava o pelo laranja-acastanhado do cão raposa que tínhamos adoptador, sendo por isso que ficou belíssimo nas imensas fotos que não deixámos de tirar.

Mal regressou a chuva fomos revelar as fotos, ansiosos pelas imagens, ansiedade que desapareceu de imediato quando o técnico nos revelou que a máquina não tinha rolo...

Nunca, seja em que circunstância for, mas nunca me digam mal das máquinas fotográficas digitais...

Miguel Patrício Gomes
Enviado por Miguel Patrício Gomes em 26/10/2014
Código do texto: T5012341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.