O DEFUNTO ERRADO

HAVIA AQUI NA MINHA CIDADE UM ESCURINHO,GENTE BOA MESMO,MAS QUE INFELIZMENTE,ERA ALCOÓLATRA;PASSAVA AS NOITES NA RUA BATENDO UM PANDEIRO E CANTANDO MÚSICAS DE SUA AUTORIA(UMA DELAS FOI GRAVADA POR UMA BANDA FAMOSA E FAZ SUCESSO ATÉ HOJE!) MUITO BEM,UMA MADRUGADA,ESTANDO NA RUA E,JÁ BEM "ALTO",SOUBE DO FALECIMENTO DE UM AMIGO;ATO CONTÍNUO,FOI PARA O VELÓRIO.NA CAPELA MORTUÁRIA HAVIA DOIS

CORPOS SENDO VELADOS E,NAQUELA ÉPOCA USAVA-SE COBRIR O ROSTO DO DEFUNTO COM UM LENÇO.LÁ CHEGANDO,NOSSO AMIGO DIRIGIU-SE A UM CAIXÃO E COMEÇOU A CHORAR,ENQUANTO SE LAMENTAVA"PÔ MEU COMPADRE MORREU,AMIGÃO DO PEITO,PARCEIRO DE JOGO DE BARALHO,BEBEMOS MUITA PINGA JUNTOS.."E POR AÍ AFORA,ENQUANTO A VIÚVA O OLHAVA COM CARA DE POUCO(POUCOS NÃO,NA VERDADE NENHUM AMIGO!)EM DADO MOMENTO ELE LEVANTOU O LENÇO QUE COBRIA O ROSTO DO DEFUNTO E ATO CONTÍNUO,PENSOU EM VOZ ALTA: " IH! TÔ CHORANDO PRO DEFUNTO ERRADO!!!,A CAPELA FOI UMA GARGALHADA .SÓ!!!! ASSIM TRANSCORREU O RESTO DA NOITE!

CESSAVAM OS RISOS,MAS LOGO ALGUÉM LEMBRANDO O FATO,COMEÇAVA DE NOVO A RIR E ERA SEGUIDO POR TODOS.ESTE FOI O VELÓRIO MAIS ALEGRE QUE JÁ VÍ!!!!.

EDSON ALVEZ
Enviado por EDSON ALVEZ em 30/10/2014
Código do texto: T5017380
Classificação de conteúdo: seguro