SAUDAÇÕES POLÍTICAS!

(UM CANDIDATO QUE FALA BEM FALADO! PENSE!)

Povo do meu Brasil! dessa pátria, dessa nação!

Saúdo-vos dando o meu simples e singelo abraço fraterno e afetuoso a todos e a todas, tanto aos homens, também como as mulheres!

Venho aqui apalavrar que ao falar estou dizendo, afirmando e ao mesmo tempo anunciando e proclamando a minha candidatura para deputado federal!

Particularmente, principalmente e sobretudo, conto com o povo de minha terra natal onde nasci. Eu sei que pelo muito que tenho feito e ao mesmo tempo realizado pelo meu município, o povo, a comunidade e aquela gente em confraria vão querer, desejar e ao mesmo tempo ambicionar que um filho da terra seja o seu representante e ao mesmo tempo um solicitador desse povo lá em Brasília! sinto que todos e todas irão admitir, aceitar e ao mesmo tempo concordar!

Prometo e ao mesmo tempo garanto que vou lutar, guerrear e se preciso for, vou também brigar pelos nossos objetivos e ter como finalidade formar uma oposição contrária e objetivista! Saudações a esse povo sofredor e ao mesmo tempo sonhador! que sonham o que imaginam, como também, sonham o que podem sonhar! é sabido que tudo o que não vai acontecer é um sonho! então vamos fantasiar um Brasil melhor em nossos pensamentos como também em nossas mentes!

Saudações mais uma vez e novamente! eu espero que entendam as minhas palavras! palavras claras aos ouvidos escuros daqueles que não me escutam nem ouvem o que digo! mas esse povo trabalhador que vive a labutar, que não cansa de operar e obrar seus conhecimentos na luta pela escapatória da vida, me escutam. Esperarei todos e todas nas urnas eletrônicas, que são informatizadas para não dar resultados negativos aos seus votos tão positivos!

Saudações políticas a todos e a todas! já sinto e percebo que a minha vitória será o sucesso do meu triunfo e conquista!

Grato e ao mesmo tempo muito obrigado!

JuraC
Enviado por JuraC em 26/11/2014
Reeditado em 01/12/2014
Código do texto: T5049102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.