ESSA TURMA NAO TEM JEITO...

Durante a aula, a professora pergunta para a turma:

- Qual é a coisa mais pesada do mundo?

- É o navio, professora... - responde o Zezinho.

- É o trem, professora... - responde a Mariazinha.

- É o bilau do meu pai, professora...- responde o Joãozinho, e logo justifica: Ontem à noite, eu ouvi minha mãe dizendo assim: ''Nem Cristo levanta essa porcaria''...

A bichinha foi ao cabeleireiro e pediu:

- Escuta aqui, Mona... Eu quero um corte transexual, entendeu?

- Como é isso?

- É simples...Corta na frente e pica atrás...

Um homem foi ao médico acompanhado pela esposa.

- Doutor, diz ele. - Estou com um problema muito sério... Todos os dias eu urino às seis da manha e evacuo às sete horas pontualmente....

- Eu não vejo problema nenhum, diz o médico. Aliás, isso significa que o seu organismo está muito bem regulado.

- O problema, Doutor, intervém a esposa, - É que só acorda às oito...

Um casal de namorados no banco da praça

- Deixa eu te dar um beijo? - Pede o namorado com voz sussurrante.

- Deixo não...- responde ela.

- Deixa eu te dar um abraço?

- Deixo não...

- Deixa eu te dar um cheiro?

- Deixo não...

- Então larga do meu pau que eu vou embora...

Chopinho em Itú

O cara estava viajando a trabalho e chega a uma cidade. Cansado do dia puxado, vai ao bar do hotel pra relaxar. No bar pede um chopp, e logo vem o garçom com uma caneca imensa / a cidade era Itú e o cara não tinha se ligado nesse detalhe pequenino.

- Pô, que doideira. Da até pra nadar aqui dentro. Que maravilhaaaa. E bebe tudo, tudinho e rapidinho....

- Garçom, manda outro. E lá vem o garçom com mais um canecão.

O cara delira.

- Meu, que cidade maravilhosa. Aqui, tudo é grande, imenso, farto. Preciso catar uma mulher antes de ir embora.... Já pensou que fartura??????

- Garçom, um X-Burger completo com vinagrete e mais chopão...

- O figura, já meio torto, ria atoa feliz da vida...

-Olha só que sanduichãoooooooo... E come mais, bebe mais, come mais, bebe mais... e mais...

- Garzzzzzzzzonnnnnn, onde fffffffiiiicccaaa o bannnnheiro?

- O senhor vira ali a direita.

- O cara levanta todo torto e vai na direção indicada pelo garçom, mas vira a esquerda e se depara com a piscina do hotel. Lá, ele começa a gargalhar e rir loucamente.

- Não é possível, essa privada é enooooorme.. E começa a urinar feliz da vida... Com o copo balançando por causa da bebedeira, o coitado cai na piscina gritando desesperado:

- Ninguém puxa a descarga, ninguém puxa a descarga pelo amor de Deus...

O segurança do hotel que era um negão 4x4 vendo a situação do bêbado pula na água para ajudar o cara e vai nadando em direção a ele. O desespero do bêbado aumenta e ele começa a gritar mais ainda:

- Xô bosta, Xô bosta...

Um antropólogo vai visitar uma aldeia no meio da floresta amazônica.

-Como você chegou até aqui? -pergunta-lhe uma índia curiosa.

-Eu vim de helicóptero ...

- Helicóptero? O que é isso?

- Ele tenta explicar de uma maneira bem simples:

- É um negocio que levanta sozinho...

- Ah, eu sei...meu marido tem um helicóptero enorme...

DESCONHECIDOS
Enviado por Amethystte em 01/12/2014
Código do texto: T5054791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.