A CALCINHA DA VEREADORA

Ao mostrar a calcinha no plenário da Câmara Municipal de Aracaju, a vereadora Lucimara causou o maior auê no recinto parlamentar e em todo o Estado de Sergipe.

-A vereadora acabou de mostrar a calcinha agora na Câmara. Anunciou um estafeta em plena manhã no Calçadão da Rua João Pessoa.

-Por quê ela mostrou? Inquiriu um desocupado.

-Foi para combater a ideia machista do vereador Agamenon. Respondeu o estafeta.

-E o que disse o vereador?

-Disse na sessão que mulher que casa sem calcinha merece uma sova.

-Ele se referiu a vereadora?

-Não.

-Por ela se encabulou?

-Porque e estava desfazendo das mulheres.

Imediatamente um blog estampou: “Vereadora Mostra Calcinha Rendada no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju”. Outro seguindo a linha sensacionalista estampou: “Calcinha Mostrada Era Pequena Para O Manequim da Vereadora”. E assim a notícia ia espalhando velozmente.

Fotógrafos e cinegrafistas que cobriam o setor procuraram os melhores ângulos com intuito de focalizar melhor o objeto sexual citado.

Naquela altura a Câmara Municipal de Aracaju era o palco atrativo da população aracajuana. Pessoas se aglomeravam na porta querendo penetrar. Policiais e Guardas faziam a segurança e o povo impaciente berrava.

-Queremos ver a calcinha!

-Que cor é a calcinha da vereadora? Cutucou um mexeriqueiro.

-É vermelha.

-Por quê?

-Ela pertence ao Partido Comunista.

Naquele momento, um trio Pé de Serra que se encontrava presente, reivindicando aos vereadores, as tocadas não pagas do São João passado pelo prefeito de Aracaju tocou o “Xote da Calcinha” para delírio do povo. Ao trio juntaram-se outros sanfoneiros surgindo assim a “sanfonada da Calcinha”.

- Queremos ver a calcinha!

A zoada aumentou quando o expediente encerrou e o povo sedento esperou a politica e o seu objeto cobiçado. Na hora Agá, a multidão aplaudiu a vereadora e no momento em que o polêmico vereador Agamenon apareceu, o povo pediu ajoelhado, para que o edil não mostrasse sua cueca no plenário, como forma de revanche.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 11/12/2014
Código do texto: T5065970
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.