Almoço de Sexta

Jonas trabalhava em uma agência de free lance, vendia bijuterias nas horas vagas, mais seu lance era ser terapeuta, tinha umas amigos que faziam com ela estética corporal, aquele tipo de massagem que faz agente perder medidas, ou seja, massagem redutora. Mais cada dia ele pegava um "trampo diferente", rapaz super versátil. Conheci Jonas na sexta passada quando o meu primo levou ele pra almoçar com o pessoal da agência , meu primo Rafael é super gozador, ele brinca com maldade, faz piadinha, é terrivel. Resolvemos que iríamos almoçar num restaurante que todo mundo gosta, era um dia especial porque minha irmã havia ganhado uma sapa do tamanho dela, é mesmo o meu cunhado disse que ela estava reclamando que todo mundo ganhava sapo de presente( aqueles sapinhos de pelúcia) e ela não, então ele providênciou de gastar todo o seu cachê ( ele trabalha com banda) do final de semana e comprar uma "sapa" pra minha irmã, o que ele não imaginava era que a sapinha ia entrar em ação: - Nossa! todo mundo ganha sapo e você me dá uma sapa com vestido rosa, disse a minha irmã. Todo mundo riu... Você quis fugir da raia de ser sapo, né? Então minha irmã fez um comentário sobre o cabelo que esta crescido( a pedido dela propria) Nossa! você esta que nem a juju ( zorra total) com esse cabelo, vou marcar salão agora!!! pegou o celular e disse: Rafael qual é mesmo o telefone do salão que você corta o cabelo, o Rafa disse e mandou falar que era indicação dele, ai minha irmã marcou o salão, ná hora. Jonas que estava distraído perguntou ao Rafael ( querendo puxar assunto) : - onde é mesmo o seu cabelereiro?

O rafael respondeu: - Eu não tenho cabelereiro... Meu negócio é Barbeiro.

Renata Maria leal
Enviado por Renata Maria leal em 30/05/2007
Reeditado em 04/06/2007
Código do texto: T507474