DENÚNCIA: “Eles tiraram a virgindade de Reinaldo Azevedo” (ou: É isso mesmo que vocês leram!)

Depois de assistir ao Jô Soares pedindo verbas ao governo de Dilma (Ops: ...quero dizer, pedindo a cabeça do Bolsonaro), resta à minha curta inteligência política descobrir se o Reinaldo Azevedo está mesmo indo para o sistema Globo de jornalismo.

Uma coisa é certa: o PT tirou a virgindade do Reinaldo Azevedo.

Simples de entender, o Reinaldo Azevedo está finalmente apaixonado pelo partido que ele tanto condenou...!

Mas, o amigo leitor deve estar pensando que a paixão dele pode ser pela Dilma (uma simples e despretensiosa paixão homem-(...).

Porém não se admire, o(a) amigo(a), se por acaso o Reinaldo finalmente demonstrar que aquela lei psicológica está correta, ou seja:

- “você se apaixona por aquilo que mais condena no fundo da alma”.

Então, para que possamos desejar um feliz natal para o Reinado Azevedo, devemos dizer:

- “parabéns, Reinaldo, você sempre me pareceu um tanto Jô Soares”.

E, como diria o Faustão,:

- Maiiizé Verdá Dimêrmo!

Portanto, todos os fãs do Saulo Henrique PIGmorim (Paulo Henrique Amorim), por favor avisem a ele que o Reinaldo Azevedo está um “Jô Soares” perfeito nas ideias.

Corram lá (para conferir) todos os petistas, pois as sugestões estão em promoção no blog do Reinaldo Azevedo.

Enquanto isso, a deputada quase-freira está morrendo de rir, preparando a cachaça de Natal, pois ela se convenceu de que o Bolsonaro demonstrou não servir nem mesmo para estuprador.

Sorte dele, porque estuprador deveria sofrer imediata castração física, para não se gastarem verbas dos nossos impostos com aquele tal de atrofiamento químico.

Vão cassar o mandato do Tex, depois dessa!

Reinaldo vem “orientando” o governo de Dilma, na esperança (quem sabe!) de conseguir ser ministro da cultura, que foi um cargo que o Jô Soares pediu ao Fernando Henrique Cardoso