SANTO SABONETE

S. A. N. T. O. S. A. B. O. N. E. T. E.

Dois padres entram para tomar banho bem tarde da noite quando percebem que não há sabonete no banheiro.

Padre João diz que tem sabão em seu quarto e vai para buscá-lo, sem se encomodar em se vestir. Ele pega dois sabonetes um em cada mão e caminha de volta para os chuveiros. Quando chega na metade do corredor ele vê tres freiras vindo em sua direção.

Não tendo nenhum lugar para se esconder, todinho nu coitado, ele fica parado encostado na parede como se fosse uma estátua.

As freiras param enquanto conversam sobre a vida olhando fixamente no padre.

A primeira freira de repente estende a mão e puxa sua masculinidade. Assustado, o padre deixa cair um dos sabonetes no chão. " Oh olha " , diz a primeira freira, " Eh UM TUBO DE SABÃO " ..

Para testar a teoria, a segunda freira também puxa sua masculinidade, e com certeza, o padre deixa cair o segundo sabonete.... Mesmo assim, ela cheira sua mão e grita ". Êh LOCAO DE MÃO ".

Logo em seguida, a terceira freira decide também verificar. Ela puxa uma vez, duas vezes e três vezes, mas nada acontece. Ai ela dá mais alguns rebolados, e lambe sua mão e grita... " Santa Maria, Mãe de Deus " NEM TUBO NEM LOCAO, ÊH DOCE DE LEITE " ...

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 17/01/2015
Reeditado em 20/01/2015
Código do texto: T5104470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.