ESQUECERAM DA GLOBO... "BUÁÁÁ!!"

“Por que os empregados da Globo não fazem greve pelos 300 demitidos?” — Metalúrgicos da VW (extraído do "Conversa Afiada").

**

Aiiii... caramba, essa doeu! muito...

William Bonner, o senhor não divulgou no JN essa "tremenda baixa" da TV do PIG (Partido da Imprensa Golpista)? Por que, Sr. Bonner?

Na verdade, a Globo "se vira nos trinta" enquanto ela ainda pode. Semana passada a TV do PIG havia demitido 100, agora o número já aumentou para 300.

E agora Sr. Bonner... o fim dessa novela todos já devem saber: o último capítulo termina com o último a sair da Casa Grande, "Ele sentirá muito magoado pelo fim do império que já perdurava quase 50 anos... de "muito lixo" levado ao ar, às casa de muitas famílias brasileiras. Então, após muitos desabafos com as paredes - imóveis, ele sai rumo a porta, cabisbaixo... apaga a luz e fecha a porta. E, do lado de dentro da sala, ecoa um... abafado: "PLIM! PLIM!".

E FAMÍLIA BRASILEIRA AGRADECE...

Fabinho Oliveira, Metalúrgicos da VW e Conversa Afiada.
Enviado por Fabinho Oliveira em 18/01/2015
Código do texto: T5105471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.