O DOENTE RAIMUNDO DINIZ E OS TRÊS MÉDICOS VISITANTES.

Em 1970, a eleição para deputado era ferrenha por causa dos bons concorrentes que disputavam dentro do partido do governo, Aliança Renovadora Nacional (Arena). Sabendo que não iria encontrar moleza, Raimundo Diniz impôs um ritmo alucinante em sua campanha, ao ponto de ficar doente.

Enfermo, Raimundo Diniz teve que descansar forçadamente da luta eleitoral para receber cuidados médicos. Tudo transcorria normal em sua residência até que um dia, o candidato teve a surpresa de receber a visita de três médicos.

-Três médicos, batendo na porta de minha casa? Assombrou-se Raimundo.

-Quem são eles, mulher?

Não deu tempo. De supetão penetraram em seu quarto: Lourival Baptista, Eraldo Lemos e Augusto Franco seus concorrentes políticos.

Ao avistar os médicos, o político levantou milagrosamente da cama com a saúde totalmente restabelecida:

-Estou ótimo, estou perfeitamente bem. Nada que uma aspirina não resolva. Muito obrigado, mas não preciso de médico.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 03/02/2015
Código do texto: T5124106
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.