Uma incursão policial para converter bandido do crime na igreja cadeia...
sobe o morro a viatura na missão juízo final!
Nessa guarnição comandada pelo 1ºSgt.De Deus, o 2ºSgt.Boamorte, o Cb.Bonfim e o Sd.Divino, 04 homens destemidos à caça dos bandidos mais temidos da cidade maravilhosa;e lá vão eles.
Ao chegar nas vielas do morro, coletes à prova de balas, pistolas pt 380, sub-metradlhora, olhos atentos, bem informados e querendo desbaratar a quadrilha escola do crime,na captura dos seguintes bandidos:Pó de serra, Tripa de mico, Calibre grosso, Nego gato, Magrelo do morro, Dedo leve, Pelasaco, e Gaguinho.Todavia, todos bem treinados e conhecidos da Polícia;só que nesta guarnição, os 04 agentes públicos, são também bem treinados e experientes homens da Segurança pública do Rio na instituição PMERJ.Conclusão:Missão dada, missão cumprida!
Não demorou algumas  horas, depois de uma informação anônima, e com apoio da inteligência, e também em operação conjunta com a Polícia Civil, chefiada pelo del.Cássio Valente, e os agentes: Amancio Bravo, e Serafim  Dias, não deu outro resultado...quem não foi preso,tombou na vala!
Pois, Calibre grosso, tombou com seu AR15 na mão;Dedo Leve, portando um revolver 38, não teve sequer tempo para puxar o gatilho;Nego gato, tentou sair pelo telhado, escorregou e caiu feio, algemado e preso;Tripa de mico, entrou em luta corporal com o agente Amancio Bravo:02 costelas quebradas, 02 dentes sangrando, enfim, algemado e preso;na troca de tiros, entre bandidos e a polícia: Pó de serra, virou pó e conseguiu evadir-se; Pelasaco, o mais inteligente, entregou-se sem resistência ao Sgt.De Deus;Gaguinho, soltou a vóz, e disse aos homens:pe-perdi, fora algemado e preso pelo Sd.Divino;Magrelo do morro, tentou sair por um cano de chaminé, ficou entalado, e o agente de polícia Serafim Dias, deu-lhe uma dura, algemou e o pôs na caçapa do Camburão.
Desta feita, a reportagem com a cobertura do repórter policial Fala Fino, do Jornal Tribuna Policial, encerra mais esta matéria com a prisão dos meliantes no Morro do Adeus. E nas Olímpiadas de 2016,alguns destes bandidos estarão fora da competição de furtos,roubos e tráfico de drogas.
Nesta incursão, a polícia, aprendeu armas, drogas, e deu a oportunidade dos bandidos se entregarem para à justiça dos homens, e quiçá a DEUS!

           "POLÍCIA RECONHECIDA SOCIEDADE PROTEGIDA"
autodidatanogueira
Enviado por autodidatanogueira em 08/02/2015
Reeditado em 09/03/2015
Código do texto: T5130256
Classificação de conteúdo: seguro