Viagem pelo Brasil

Saímos de Florianópolis em uma Brasília, que não era amarela, eu e minha tia Ana Vitória, que veio de Goiânia para fazermos um passeio. Passamos por Curitiba e fomos direto para grande São Paulo. Onde festejamos o Natal em uma fazenda que tinha um Campo Grande de futebol, no qual eu fiz muitos gols e bateram muitas Palmas pra mim. De lá fomos para a cidade de Rio de Janeiro, onde paramos para ver alguns barcos em um Porto Velho, mas era um Porto Alegre, cheio de pessoas felizes. Indo para Aracaju, o pneu do carro furou em frente a uma casa grande que parecia uma Fortaleza, e ai apareceu um carro que vinha de Maceió, era o nosso Salvador. Chegando em São Luiz, depois de termos passado em Recife e darmos um alô para a prima Teresina, ouvimos um sino perto casa do tio João Pessoa. Belém, Belém, tocava o sino. Subimos até Macapá, vimos um Belo Horizonte nos rodeando. A próxima parada foi em Manaus, lá ficamos na beira de um rio que não me lembro o nome, mas era um Rio Branco no qual não precisava ter uma Boa Vista para ver os peixes nadando. Nossa última visita foi em Cuiabá e pronto, viajamos por todos os estados brasileiro.

Ricardo Vieira
Enviado por Ricardo Vieira em 04/06/2007
Código do texto: T513265