MEU PC NAS MÃOS DE OUTRA

Não consigo me concentrar, só em pensar naqueles dedos afagando cada tecla, sua tela incandescendo todos os pixels, o meu PC sendo explorado até seu último byte.

Meu PC, companheiros de horas, noites e madrugadas. Mais que um amante virtual, altamente concreto e palpável, cujos hardware e softwares foram montados e instalados de maneira totalmente personalizada para atender meus desejos, vontades e necessidades. Ele não está adaptado para outra usuária. Seus comandos são unicamente para me atender, me servir. Suas janelas só podem ser abertas para mim, seu acesso é todo meu. Como pode ele se render a comandos de outra?

Ele é único e eu sou toda dele, meu nome, meus dados, meus documentos, meus arquivos, minha vida. Tudo meu está em sua memória, ele não falha jamais. E mesmo que houvesse um deslize, às vezes meu, ele consertaria e restauraria, acionaria um backup, e tudo estaria recuperado.

Ele não se esquece de mim nunca. Quando estou em perigo, ele me avisa, me sugere novos comandos, novas instalações, sempre se renova. Ele me salva, me grava, me analisa, me zipa,me reconfigura, me organiza. Como poderia dividi-lo com outra?

Tomara que ele dê um "tillti", não, não, pois depois eu que levarei a pior. Tomara que ao abri-lo, ela não consiga... Não, tomara que após ela digitar todo o texto, o PC desliga-se ao perceber que não sou eu, sentir minha falta, e ela perder tudo por não ter salvo o documento.

Só que eu não estou lá. E se ele estiver gostando dos cliques delicados que ela está dando em seu mouse? Daquela mão conduzindo-o para lá e para cá? Será que ele gosta de uma usuária dominadora?

Ah... Pouco me importa. Tanto faz se ele está afim dela ou não. Seu disco rígido já não é mais como antes, sua multimídia já está ultrapassada. PC já não é tão veloz, passa horas e horas para completar um download.

Acho que vou fazer um up-grade dos meus contatos. Tá na hora de pesquisar novos modelos no mercado hightec, chega de sofrer por um computadorzinho.

PS:Para SOSFerreira

Eclesia
Enviado por Eclesia em 05/06/2007
Reeditado em 14/03/2008
Código do texto: T514426