DR. SARAIVA

DR. SARAIVA

Um casal assistindo TV na sala. O marido pergunta.. porque está de cara fechada?

A esposa.. você nem lembrou que hoje é o aniversário de nosso 35º. anos de casamento?

Meu Deus disse o marido.. Me desculpe querida, vai se vestir pois vamos sair para comemorar.

Chegando a um restaurante 5 estrelas, o chefe dos garçons disse ..boa noite Dr. Saraiva e ordena aos garçons.. rápido arrumem a mesa do Dr. Saraiva.

Ai a mulher disse.. parece que o pessoal aqui te conhece bem,não?

O marido..Eu devo ter vindo aqui para almoçar algumas vezes com clientes.

Terminado o jantar, após sair do restaurante eles vão para uma discoteca. Ao chegar, na entrada havia uma fila enorme.Furando a fila e indo direto até a entrada , o porteiro disse:

Boa noite Dr. Saraiva e abre a porta para deixá-los entrar. Ao entrar chega o dono da boite e grita para o garçom, libere rápido a mesa do Dr. Saraiva. A mulher surpresa pergunta você tem vindo sempre aqui? E ele..não querida,apenas umas vezes trazendo clientes, você sabe como é necessário agradar os clientes de vez em quando.

Assim instalados, o garçom pergunta..o de sempre Dr. Saraiva?

Mal terminou seu show a STRIPTEASE grita bem forte.. e a calçinha vai para quem?

E o salão inteiro grita..é para O Dr. Saraiva...

Naquele momento a esposa fica furiosa e sai da Discoteca e o marido atrás.

Entrando num taxi continuam discutindo alto e sem parar e o marido disse..querida,não vamos estragar nossa noite de hoje, e ela..você acha que vou acreditar em tuas mentiras, seu FDP... ai o motorista de taxi vira a cabeça e disse.. Dr. Saraiva.. faz 25 anos que eu te conheço.. putas levou os montes.. mas uma merdinha como essa nunca vi.

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 05/03/2015
Código do texto: T5159136
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.