DISCO VOADOR NA CIDADE DE ITABAIANA (SE)

Foi um Deus-nos-acuda quando a senhora Cleonildes Lima avistou um disco voador em seu quintal:

-Carlos Alberto corre para ver um disco voador!-Gritava desesperadamente a mulher do agreste para seu marido que se encontrava dentro da sua casa.

-Cadê o “bicho,” mulher?

-Ele quando me viu foi embora.

-Você tem prova?

- Olhe a prova aqui?

-Cadê?

-Olhe a prova aqui? Eu conseguir tira a foto dele com o celular.

Com a fotografia do celular, Cleonildes Lima procurou o radialista Saulo Souza que imediatamente colocou a pobre da senhora na emissora de rádio para divulgar o seu encontro com o objeto do outro mundo.

-O povo não parou de fazer perguntas sobre o fato e audiência subiu. A multidão correu até à emissora para ver a foto. Salientava alegre o radialista Saulo Souza.

-Você viu o ET? Era pequeno ou gigante? Tinha cor verde? Vestia roupa? Tinha a cabeça grande?- Procurava saber a população para matar a curiosidade.

-O disco era enorme e fazia um barulho danado. A porta dele se abriu, mas quando eu fotografei e sair correndo para avisar ao meu marido o disco desapareceu. Explicava Cleonildes com o celular na mão.

Naquela altura a TV Sergipe já se encontrava com sua equipe comandada pela jornalista Anna Fontes para relatar o fato para o Brasil e o Mundo. A multidão da cidade de Itabaiana se alvoroçou e a notícia tomou conta das imaginações das pessoas.

-Que veio fazer aqui em Itabaiana o povo do outro Mundo?-Questionava um curioso.

-Sei lá. Quem sabe não veio experimentar a nossa gostosa cebola?-Zombeteava um gozador.

-Vôte! A nossa fama de ceboleiro já chegou até em outro planeta?-Satirizava outro.

-Eles vieram tomar banho no “Poço das Moças”. Brincava o amigo.

-Ou quem sabe, veio ver a “Festa do Caminhoneiro” para levar o modelo para seu Mundo?

-Vamos montar um posto de observação na Serra de Itabaiana e pegar alguns extraterrestres e provar que o nosso povo é de coragem. Dizia um soldado raso da cidade querendo adquirir fama e ao mesmo tempo ganhar uma promoção de cabo.

-O Posto de Observação vai ficar por conta da NASA que já ficou sabendo do caso e em breve a cidade de Itabaiana terá o seu também. Argumentava um agresteiro metido a estudioso.

-Viva! Viva! Itabaiana sera uma cidade espacial!

Enquanto uns brincavam com o acontecimento outros levavam a sério como foi o caso da dona Cleonildes Lima.

-No meu quintal eu não apareço sozinha.

-Minha mulher não mente. Salientava Carlos Alberto Bonfim (marido da mulher do caso do disco voador)

Lá também apareceram especialistas em ufologia e constatou que a foto tirada do celular já tinha sido vista em outras partes da Terra, o que comprova a veracidade do fato.

-A foto é verdadeira. Afirmou um especialista.

-Na cidade de Itabaiana (SE) aparece de tudo: Boitatá, Boto Cor-de-Rosa no “Poço das Moças”, Saci Pererê e ouro na Serra de Itabaiana, Lobisomem e Mula-Sem-Cabeça nas ruas da urbe e agora um disco Voador no quintal de dona Cleonildes. Finalizou sorrindo outro morador da cidade de Itabaiana(SE).

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 10/03/2015
Código do texto: T5164564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.