QUANDO O PREÇO DO CAPIM SUBIU...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=935382486494171&set=gm.408293112673528&type=1&theater

QUANDO O PREÇO DO CAPIM SUBIU AS ALTURAS INVALIANDO O TRANSPORTE DE MERCADORIAS DO CAMPO A CIDADE.

QUANDO OS IMPOSTOS SUBIRAM ÀS ALTURAS PARA QUE MARIA ANTONIETA E SEU REI DESSE FESTAS DE ARROMBA, E FINANCIASSE PORTOS DE CUBA, AEROPORTOS E HIDROELÉTRICAS, QUANDO O REI DA FRANÇA PERDOOU AS DÍVIDAS E ENTREGOU PARTE DO CONDADO DA TURCAPETROBRAS AOS CUMPADRES MONARQUISTAS TIRANOS E SANGUINOLENTOS, QUANDO GASTOU ESTE E OUTROS TESOUROS NACIONAIS SEM O CONHECIMENTO E NEM A APROVAÇÃO DO POVO FRANCÊS.

QUANDO O REI E A RAINHA RIA E CHAMAVA O POPULACHO DE CANALHA COXINHA, PULGAS TRATÁVEIS COM DDT.

AÍ O POVO SEM EXÉRCITO, SEM LER INTELECTUAIS (SÓ SAIU UMA EDIÇÃO DOS DITOS PAIS DA REVOLUÇÃO FRANCESA, O POVO E NÃO Robespierre, La Fayette, Danton e Marat. E NENHUM OUTRO, O POVÃO INDIGNADO INVADIU E DESTRUIU A BASTILHA DO PLANALTO CENTRAL, INVADIU O PALACIO DOS TRES PODERES BRASÍLICO CORRUPTISTA, QUEIMOU A BANDEIRA VERMELHA COM UM PUS ESTATELADO EM FORMA DE ESTRELA PETISTA, PEGOU REIS E RAINHAS, MINISTROS, DEPUTADOS, SENADORES, EMPRESÁRIOS SAFADOS, LOBISTAS SEM VERGONHA, JUIZES CORRUPTOS, TODO PODER LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO DE TODA FRANÇA, TODO PODER EXECUTIVO DE TODA A FRANÇA E FEZ UMA FILA A LÁ SUS NAS GUILHOTINAS FRANCESAS E CRIARAM A FRASE INTELECTUALISTA DE TRANCOSO "LIBERTÁ, INGUALITÁ E FRATERNITÁ, UMA PORRA IGUALDADE NUNCA HAVERÁ MUITO MERNOS COM FRIBOIS, OIS E CUBAS ANDANDO DE BOTASA IMUNDAS PELAS AMAZONAS DA FRANÇA.

POIS BEM O POVÃO INVADIU BRASÍLIA BASTILHA E LINCHOU A TODOS EM FILA TIPO SUS.

ESTE NÃO É UM TEXTO SONHADOR, É UMA REALIDADE MISTURADA A HISTÓRIA QUE OS PETRALHAS NÃO CONHEÇEM POIS SE CONHECESSEM, SE ESTUDASSEM E NÃO SÓ ORELHAS DE LIVROS SABERIA QUE A HISTÓRIA É UMA LIÇÃO DO PASSADO PARA O PRESENTE E PARA O FUTURO.

OPOVO BRASILEIRO ESTÁ À RANCESA, INDIGNADO E OS VERMELHOS NÃO ENTENDERAM OS 10% DOS PACIFICOS CIDADÕES QUE FORAM AS RUAS.

ENTÃO VAMOS SER 20, 30, 50% DE BRASILEIROS COM SANGUE NOS DENTES A INVADIR E LINCHAR BRASÍLIA

E NÃO PRECISAMOS DE MILITARES, NEM DE POLÍCIA, NEM DO EXERCITO DA VENEZUELA CONTRA O EXÉRCITO BRITÂNICO OU AMERICANO.

SERÁ O POVO SEM FORÇAS ARMADAS QUE FARÁ O SERVIÇO PARA LIMPAR O BRASIL E ENTREGAR LIMPO E SANITARIZADO AOS NOSSOS FILHOS

AMÉM.

j.torquato O ALAGOANO