PREVISÕES DO ASTRÓLOGO ZOROARAQUE

Já haviam completado três horas sem que Zoroaraque, o astrólogo, houvesse conseguido decifrar o que os astros preparavam para os nativos dos signos no horóscopo aquele dia.

Ele teria que apresentar seu trabalho ao jornal, mas estava difícil.

Sabem como é, segundo a astrologia os astros falam e um estudo profundo da matéria pode revelar características e até fatos que possam ocorrer conosco.

Mas naquele dia a conjunção de Saturno com Marte, este certamente enrolado nos anéis do outro e na cabeça do astrólogo, depois do porre da noite anterior por haver sido abandonado pela mulher, tornavam quase impossível a leitura do mapa à sua frente.

Realmente teria que apelar para a imaginação, naturalmente dentro dos conhecimentos que possuía dizia a si mesmo e tentava transcrever as mensagens astrais:

- Netuno em quadratura com a lua, mercúrio e o sol no signo de ÀRIES, vai indicar que terão um dia de ótimas surpresas (Humm! esta porra está parecendo suruba astral, mas tudo bem como é o signo do meu redator chefe, que deve estar puto comigo por esse atraso, pode ser que isso amenize sua ira e ele pare de me telefonar para dar esporro porque estou atrasando a edição.)

- A passagem de Vênus pela constelação da Cabeça de cavalo está sendo turbulenta então os nativos em TOURO nesse período estarão sujeitos a desencontros amorosos e traições. (E esse só pode ser o meu signo o que é confirmado pela minha situação atual)Dizia a si mesmo: -aquela filha da puta vai me pagar – com o pensamento na mulher.

- A lua em quarto crescente no Sigo de GÊMEOS, vai trazer notícias sobre gravidez e indesejada e duvidosa de parente ou parceira( como foi a daquela galinha, que até hoje me deixa incerto se o Renato é realmente meu filho).

- Plutão, planeta escuro e distante escondendo-se sobre o brilho de netuno indica más noticias para os de CÂNCER (que tomara um desses entre pela periquita daquela safada).

- Júpiter estacionado na constelação Dragão tem tudo a ver com o signo de LEÃO e trará apreensão, incertezas e pesadelos para seus nativos (até porque esse é o período final de entrega do IR e muitos devem estar preocupados com o que declararam, assim como eu )

- A entrada de Urano na constelação de Camaleão no período de VIRGEM, indica que assim como o réptil que pode se transmutar em cores, as nativos desse signo correm o risco de serem enganados (assim como fui, quando acreditei na virgindade dela antes do casamento.)

- Para os nativos de LIBRA a passagem de urano pela casa do imprevisto poderá trazer abalos sísmicos e estremecer corações, principalmente para os que olharem para Katmandu ou estiverem lá por perto (que é onde aquela safada da minha ex-mulher deveria estar no momento do terremoto)

- Marte em conjuntura com a lua, ao entrar na constelação de Scorpio, fará com que os nativos de ESCORPIÃO, tomem atitudes estranhas e passem a atacar com o rabo, o rabo dos outros (como acontece na política brasileira atual)

- Grande mistério se aproxima dos nativos de SAGITÁRIO - meio homem meio cavalo que permanece indeciso no universo (diferente de mim que fui meio homem meio burro quando acreditava no que ela dizia e até deixei que usasse meu cartão de crédito).

- Risco de traição correm os nativos de CAPRICÓRNIO com a entrada da lua na casa do amor (que como eu também carrega chifres, depois que descobri minha mulher na cama com outro)

- Um mergulho nas profundezas do UNIVERSO pelo cometa Halley até a constelação de Orion pode trazer à tona para os nativos de AQUÁRIO muita sujeira escondida no fundo (assim como as investigações da policia federal nos recentes casos de corrupção.

- Você de PEIXES deverá ter sempre cuidado com quem se envolve(em seu cardume pode nadar uma piranha como aquela vaca que me deixou duro e só)

-

Jogon Santos
Enviado por Jogon Santos em 14/04/2015
Reeditado em 27/04/2015
Código do texto: T5206417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.