AS TROBETAS CELESTIAIAS CALARAM SOB OS GRITOS DE VITÓRIA LUCIFERIANA NO DIA QUE LULA GANHOU

- ME TRAGAM UMA CARRETA DE CERA LÍQUIDA PARA PISO URGENTE.

- LEVÁ PRÁ DONDO DOUTÔ?

- PARA O TESOURO NACIONAL, A SÉDE DO BNDES, DO BANDO DO NORDESTE, DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, DO BANCO DO BRASIL E OUTRAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, FUNDOS PREVIDENCIÁRIOS DE ESTATAIS E ETC. URGENTE PRECISAMOSXDEIXAR OS PISOS BRILHANDO.

- UÉ PORQUÊ DOUTÔ?

- MEU CARO ELEITOR OTÁRIO, PARA "MANGAR DE ÔCÊ" NÓS LIMPAMOS TUDO, ESTAMOS FAZENDO DE CONTA QUE ESTAMOS INVESTIGANDO E PRENDENDO, POMOS TOFOLI PARA COMPLETAR O TIME DO STF, DEPOIS DESTA BARULHEIRA TODA, VOLTAREMOS EM 2018.

-MAS DOUTÔ, NÃO VAI TER MAIS NADA QUE ROUBAR....!!!!!!!

- ORA OTÁRIO ELEITOR PREQUIÇOSO, PEDINTE DE MÃOS NOJENTAS EM REDES SOCIAIS. NÃO VAMOS MAIS ROUBAR, VAMOS VENDER O BRASIL.

JÁ OUVIU FALAR EM NIÓBIO? CLARO QUE NÃO, NÃO DEIXAMOS NEM A GLOBO E NEM E MÍDIA SEGUER TOCAR NO NOME.

JÁ OUVIU FALAR EM NAÇÃO INDIGENA, POIS É O QUE DIZ, NAÇÃO DELES QUE FORAM HIPOTECADAS SOLO E SUB SOLO AO JAPÃO, CANADÁ, INGLATERRA, IRÃ, CHINA E ATÉ A CUBA. LÁ BRASILEIRO SÓ PASSA SE TIVER "PASSE" DOS VERDADEIROS DONOS, OS ESTRANGEIROS AS MULTINACIONAIS DESTAS NAÇÕES. LÁ BRASILEIRO NÃO ENTRA E NEM CAMINHA, NEM TENTE QUE VIRA UM CHICO MENDES, É SÓ FALAR COM LULA QUE O MESMO AUTORIZA NOVAMENTE A CELSO DANIELIZAR E FAZER MUITOS CHICOS MENDSES COMO ELE MESMO FEZ.

BRASILEIROS, OTÁRIOS, QUE DORME COM UM SORRISO FELIZ DOM INGO A NOITE DEPOIS DE ASSISTIR NO FANTÁSTICO QUE O BRASIL É O PAÍS MAIS IN DO MUNDO E QUE DEUS É BRASILEIRO.

ENTRELINHAS MOSTRARÃO QUE DEUS NÃO VESTE VERMELHO, NÃO ADMITE ASSASSINATO, ASSOCIAÇÃO DE CRIMINOSOS COMO PC, MST, VIA CAMPESINA CONJUVE BLACK BOYS E JUVENTUDE HITLER LULISTA, VERÃO QUE DEUS NÃO ADMITE QUE TROQUE UMA CRUZ POR UMA FOICE E UM MARTELO, NÃO ADMITE INTOLERÂNCIA, DIVISIONISMO DE UM POVO, DESAMOR, VIOLÊNCIA INCREMENTADA POR MANOS CUMPADRES DA VERMELHIDÃO PODRE, FRONTEIRAS ABERTAS A MUNIÇÃO, ARMAS, SEXO E DROGAS. NÃO ADMITE QUE SE MATE INOCENTES QUE NEM COMPLETOU NOVE MESES NA BARRIGA DA MÃE, QUE NÃO ADMITE QUE A FAMÍLIA SEJA REFÉM DE UM PROGRAMA ASSISTENCIALISTA QUE PREVÊ A DESORIENTAÇÃO DOS JOVENS COM MENTES EM FORMAÇÃO, DESORIENTAÇÃO OFICIAL PELA INSTITUIÇÃO MINISTERIAL QUE ALICERÇA A DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA ATRAVÉS DA DESTRUIÇÃO MENTAL, MORAL E CÍVICA DOS JOVENS BRASILEIROS. DEUS PODE SER BRASILEIRO SIM, PERMITIU A VINDA DO DEMÔNIO EM FORMAS PORTUGUESAS REPRESENTANDO O MAL EUROPEU JÁ PREPARADO EM CALDEIRÕES MÁGICOS LUCIFERIANOS. MAS A JUSTIÇA DE DEUS É OUTRA. DEUS NÃO É VIOLÊNCIA, É TERNURA E AMOR. DIFERENTEMENTE DE UM POVO DESESPERADO QUE QUANDO NÃO TEM MAIS A QUEM APELAR PARTE CEGO EM MASSA PARA O LINCHAMENTO TOTAL E IRRESTRITO.

- QUE DEUS AINDA DETENHA SUAS PARTÍCULAS NA AMÉRICA LATINA, PORQUE SENÃO VAI HAVER O MAIOR BANHO DE SANGUE DA HISTÓRIA DESTE E DE OUTROS SÉCULOS, PROGRAMADO PARA DIZIMAR A POPULAÇÃO EM 90% COMEÇANDO PELO CHAMADO EX-TERCEIRO MUNDO QUE ENGLOBA: ÁFRICA, AMÉRICA DO SUL, E INDIA. O CRONOMETRO FOI LIGADO QUANDO A AMÉRICA DO SUL FOI SE AVERMELHANDO DA ARGENTINA, AO CHILE, DE CUBA A VENEZUELA, DO EQUADOR AO BRASIL. NO DIA QUE 666 VEZES AMALDIÇOOU AS TROMBETAS DO CÉU E VIBROU OS GRITOS DO INFERNO, LULA GANHOU A PRIMEIRA ELEIÇÃO NO BRASIL.