Ensinando a você gozar do Governador de outro ou do seu Estado

Você conta o seguinte causo:

Quando Lula era o Presidente da Republica o Governador do Estado da Paraíba era Luiz Pereiral, do Rio Grande do Norte era Zé das Antas e do Ceará João do Pife (no caso prático você coloca os nomes reais dos Governadores e em especial daquele que você quer zoar). Bem naquele tempo os Estados em crise precisando de recursos estes três Governadores foram visitar Lula e pedir ajuda. Encontraram o Presidente, bêbado, nu, segurando a vara com as duas mãos. Sem darem muita importancia a cena os três foram logo expondo seus problemas e pedindo recursos para seus Estados.

Lula, balançando seu molusco, cheio de kaeba - Respondeu:

Bem! Rão vendo isso aqui. Digam alguma coisa com ela que lembre o hino Nacional que eu envio carrada de dinheiro pro Estado de Vocês.

o Governafo do Ceará olhando pra quela peia mucha enorme foi logo bajulando.

- Gigante pela própria natureza.

Bravo - aplaudiu Lula - Ministro Dois caminhões de dinheiro pra ele.

o Governador Rio Grandense vendo a empolgação do Presidente lacou de primeira.

- És forte e belo, impavido colosso.

Lula pulou em delírios.

- quatro caminhões de recursos para este daí. Viva.

o Governador da Paraíba, parou pensativo, pensou, pensou e depois baixando as calças a ficar de quatro gritou a plenos pulmões.

- VERAS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA ...............

(adptem aí a realidade da região de vocês e espalhem o causo Este é o meu primeiro caso neste retorno em que estava afastado por mais de ano)

Um abraço para todos Wanderley Marques (Lembrando é só um causo para rir gente.