As amigas do Homem( republicando)

O Homem tem três tipos de amigas: as Sinceras, as Traíras e as Quidão.

A Sincera, ele pode carregar uma foto dela na carteira sem problema algum.

A Traíra, é melhor carregar uma foto dela para um pai de santo enfiar dentro da boca de algum sapo.

Já a terceira, bom mesmo é carregar pra cama e tirar umas fotos depois.

Se ele se apaixonar (e isso não deve acontecer nunca. Afinal, amigas são apenas para se ter amizade)e se casar, correrá alguns riscos.

A amiga Sincera será uma excelente esposa, mãe dedicada, companheira fiel, porém. . . sua vida será tão emocionante como assistir o bispo RR Rodrigues na teve ou dançar com a irmã num baile repleto de gostosas .

Um casamento com a Traira está completamente fora de cogitação. Mas se tal desgraça acontecer, o Homem deve ficar preparado. Ela roubará dinheiro da carteira, obrigará a ter conta conjunta e vai deixar ele sempre no vermelho ,e quando se separarem- e isso eu garanto que acontece em 90% das vezes - vai levar até a cueca. E de contrapeso deixar a mãe dela morando com ele como herança.

A amiga Quidão , só numa hipótese: ela engravida e o pai é coronel da polícia militar e correm rumores que fazia parte do extinto Esquadrão da morte. Aí o Homem deverá tomar duas providências urgentes: comprar um capacete de motoqueiro e não ligar para o que os outros falam. É capaz dela trair até com o vendedor do Baú ou o aquele sujeito que veio capinar o quintal.

Os filhos do Homem com uma amiga Sincera vão à missa todos os domingos, ajudam velhinhas atravessar a rua, tiram 10 em todas as matérias escolares e repartem o lanche com os coleguinhas.

Os filhos com a amiga Traira vivem empinando a bicicleta, amarrando bombinhas no rabo do cachorro do vizinho, sapateando naquelas flores que levaram dois meses pra nascer e mal completam doze anos colocam piercings no nariz. São eles que comem a metade do lanche do caso acima.

E os filhos com as Quidão? Bem, esses são uns autênticos filhadaputa! Batem nos dois de cima e ainda arrotam vantagem.

Todas as amigas Sinceras são belas. Não importa peso, altura, cor, religião ou time que torcem. São bem humoradas, contam piadas, consolam quando é preciso e nunca dão bronca, mesmo quando o Homem pisa no tomate.

As Trairas, algumas são bonitas, mas com o tempo e o Homem descobrindo seus podres, transformam-se em bruxas. O prazer delas é atazanar a vida de quem se aproxime. Quase sempre namoram jogadores de futebol e depois passam o resto da vida vivendo das pensões.

Existem dois tipos de amigas dentro da categoria Quidão

As lindas de morrer. Essas, mesmo que o Homem não tenha conseguido nada, deve contar pra todo o mundo que fez isso, fez aquilo e mais um pouco. Pode até inventar uma pintinha ali, só pra ver a cara de babão dos amigos.

E as feias, popularmente chamadas de Trubu. Essas, se o Homem cometeu algum ato ilícito, deve negar até o fim da vida e não confessar nem sob tortura. Pode até apelar para aquela desculpa esfarrapada: O que esta mulher está fazendo debaixo de mim? Se você não me avisa era capaz de mijar em cima dela!

No caso de ser obrigado a sair com um trubu, o melhor é tomar de cinco a seis uísques antes. Aí, instantaneamente elas se transformam em deusas. Até hoje a ciência não conseguiu explicar essa metamorfose. Presume-se ser alguma substância druida encontrada no malte ou na cevada.

Houve o caso de um sujeito que após o baile na noite do sábado arrastou um trubu para casa. Mesmo consciente do risco, mas numa falta de dar dó, raciocinou: Faço o serviço e lá pras seis e meia, sete da manhã, coloco na garupa da moto e levo embora.

Aconteceu que dormiu demais e quando acordou, oito e meia da madrugada, morando a duas quadras da matriz, pessoas saindo na missa, outras indo para a feira, esperou, esperou e quando a rua esvaziou, saiu rapidinho.

Lógico que sempre tem que vê essas coisas.

Resultado: queimou o filme dele durante um mês, apesar de jurar por Deus que ela tinha ido faxinar a casa. Mas, às 6 da manhã?

Nickinho
Enviado por Nickinho em 13/06/2007
Código do texto: T525618