Crentes-hienas

Você já presenciou no culto alguém rindo, e não entendeu o motivo do riso? Então, não se preocupe se este fato tornar a repetir-se. Onde tem crentes-hienas, tem risadas e desordem no culto.

As hienas são animais digitígrados, ou seja, que andam e correm na ponta dos dedos. Elas são grandes caçadoras, porém, se alimentam dos restos mortais da caça de outros animais. Crentes-hienas não fazem orações, preferindo pedir para outros orarem por eles. Por esta razão não tem firmeza espiritual; pois não apoiando os pés na Rocha que é Cristo, estão sempre em desequilíbrio espiritual.

O riso das hienas, ou gargalha, não acontece porque elas estejam felizes ou bem alimentadas. Este ocorre em momentos de tensão, estresse ou ameaças. Como as hienas não caçam, elas tomam a caça de outro caçador, provocando-o para que ele abandone a sua caça, possibilitando a outra companheira arrebatar a tão cobiçada presa.

Os crentes-hienas agem desse jeito nas reuniões de adoração á Deus, falam em voz baixa com o seu companheiro, rindo, olhando de soslaio para um ou outro. Portanto, causam mal-estar, desviando a atenção dos verdadeiros adoradores