ARREPIEI PURAI

OPA KI SEMANA HEIN!!!!!!!

PRIMEIRO SERGIPEI PURALÁ, NA VOLTA ME DEPAREI COM UM APARATO POLICIAL PARECIDO COM 11 DE SETEMBRO, MAS ERA APENAS O GOVERNADOR DE ALAGOAS COM MEDO DA PISTOLAGEM CLUB CALHEIROS, FAZENDO POLÍTICA NO AGRESTE, PONTUANDO A POBRE E INDEFESA ARAPIRACA, TIVEMOS DE FAZER VOLTAS E MAIS VOLTAS PARA CHEGAR EM MACEIÓ, DRIBLANDO O CORPO DE GUARDA MEDO DE RENANZINHO. ATRASEI E NEM GRIPE PEGUEI.

MAS O MELHOR FOI MACEIÓ

DE CUCA FERVENDO, CHEGO AO LAR.....

DESTELHADO

A ARMAÇÃO DE MADEIRA RUIU, PENSANDO-SE BRASIL A MADEIRA PODRE IMITOU O PT, E CAIU SOBRE MINHA POBRE E DESARRUMADA SALA, FOI POEIRA PARA TODO LADO.

NÃO ACHO QUE O DESABAMENTO DO PT SEJA IGUAL, SERÁ PIOR CLARO, MAS FOI UMA AMOSTRA GRÁTIS DÍ GRÁTIS.

TEM NADA NÃO, DORMIREMOS ROMANTICAMENTE A LUZ DAS ESTRELAS, DESDE QUE NÃO CHOVA.....

UM DIA CRESCEREI ECONOMICAMENTE, MAS SERÁ MUI TARDE, CERTAMENTE JÁ TEREI A IDADE DILMÍSTICA DE ME APOSENTAR OU SEJA 95 ANOS, AÍ NEM O COVEIRO QUER MAIS ME ENTERRAR.

INTÉ A SEMANA QUE SE INICIA, PURAQUI NADA DE NOVO O QUARTEL CONTIINUA DORMINDO, E OS BRASILEIROS EM BERÇO EXPLÊNDIDO SONHA COM FESTAS E MUITO DINHEIRO, SEM SABER QUE ACORDADO ESTÃO OS HAITIANOS DO MST, AS ARMAS E MUNIÇÕES QUE CUBA ENVIOU JUNTO COM TREINADORES E CARTILHAS DE COMPORTAMENTO DE UM GUERRILHEIRO NAS PLAGAS BRASILEIRAS. DORME O SONO DOS JUSTOS ENQUANTO QUE OS INJUSTOS TRAMAM A DERROCADA DE TODA UMA NAÇÃO.

J.Torquato (O Alagoano)

PARA face book DE 30/05/15.

Ivo Aimore de Azeredo curtiu isso.

Maria Helena Mourão Abreu Ótimo texto...