PADRE ARREPENDIDO

PADRE ARREPENDIDO

No volante do seu possante BMW, um padre acompanha uma freira para levá-la ao convento. No caminho, ele não tira os olhos admirando as belas pernas da freira. De repente ele passa sua mão direita na perna da sua passageira.

A freira olha para ele e disse: padre: o senhor não lembra do Salmo 129?

O padre encabulado pede desculpas.

O tempo passa, e a tentação aumenta, e numa mudança de marcha ele não aguenta e desta vez ele passa carinhosamente a mão na coxa da freira, e novamente ela disse: não está lembrado do Salmo 129?

Novamente o padre fica com o rosto todo avermelhado e pede desculpas.

Chegando ao convento, a freira desce do carro sem falar uma palavra. O padre cheio de vergonha e ansiedade, entra rapidinho no seu quarto e corre para abrir a Bíblia à procura do salmo 129 .

“ SALMO 129 : VÁ EM FRENTE MEU FILHO, PROCURE SEMPRE AS ALTURAS, ONDE ENCONTRARÁ A GLORIA ”.

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 01/06/2015
Reeditado em 01/06/2015
Código do texto: T5262139
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.