Notícias quentes!

Sobre a notícia “Senado aprova pagamento de bolsa mensal de $ 2.000,00 para garotas de programa”, a vontade de comentar foi muita, quase não me segurei, tipo “Elas merecem, elas merecem ... afinal, a bolsa é para rodar a bolsa!” Ainda mais que foi uma tal Maria Rota. Em São Paulo só chamando a Rota mesmo. Evidente que deve de ser falsa, mas vai que algum deputado aproveite a dica, né! Afinal, "o projeto tem interesse público, pois também tem o objetivo de 'disponibilizar para a clientela um serviço de melhor qualidade'".

Já em Barbalha CE, no dia de Santo Antônio, ai das mulheres solteiras que não pegarem no pau, jamais casarão! Verdade, deu no Encontro da Globo e se ela falou... Se a moda pega, a cidade não vai comportar (1) a multidão que vai aportar (1+1 rima pobre), inclusive de homens para aproveitar (+1). Sem desrespeitar (+ 1) a turma e me deleitar (+1) achei melhor pleitear (+ 1) logo a minha passagem para não me sujeitar (+1) aos atropelos de última hora. Só espero que não seja outra brincadeira de mau gosto, que nem as rimas ridículas acima só para enfeitar (+1) o texto!

Nota: e ai, sabe diferenciar (por pouco – faltou o T) entre mau e mal, o Tudo Sobre Concurso explica:

MAU é um adjetivo; usado como contrário de bom

MAL advérbio de modo: usado como contrário de bem.

Morou? É sempre bom receitar (+1) para não desajeitar (+1) o vernáculo! E nem tem pro ENEM, amém!

Obs: Texto em Minas Notas na pagina do Autor no Facebook

____________________________________________________________

Leia este e os outros textos em: http://pauloazze.blogspot.com.br/