Facebook ligeirinho!

Segundo o site naharnet.com, lá das bandas do Lebanon, o Facebook vai lançar o seu aplicativo Lite destinado àquelas pessoas utilizando Smartphones em locais onde a cobertura Wireless é fraca. Consta que será disponibilizado em parte da Europa, África e América Latina (oi nois ai). “Em muitas áreas, as redes podem ser fracas e não suportar todas as funcionalidades do Facebook para Androide, o Lite foi desenvolvido para estas situações.”

Se liga cabeção, finalmente você vai poder usar aquele seu celularzinho merreca há tempos encostado. De smart só tem o phone, digo nome.

Melhor ainda para os usuários da Oi, noventa e cinco centavos ao dia pra nada, é ruim né Tatá? Da TIM, nem te conto, tô até azul de raiva. Já outros dizem que Vivo, nem morto! É conexão sem conexão que nem com G6 engata, exceto a ré, afinal toda regra tem exceção.

Já não era sem tempo, será que funcionará naqueles Made in Paraguai e nos dito segunda linha, digo paralelos, by Mercado Livre? Se sim, haja camelô!

Em tempo, será que alguém ai querer comprar o meu? Pagando o frete, é de graça, vai com Deus, segundo a Roberta. Mas não aceito devolução, nem reclamação, pois tem garantia desentendida. Se miar, chama o Lala da banda de lá de fora.

Fonte: "Facebook Lite Makes Debut in Asia"

____________________________________________________________

Leia este e os outros textos em: http://pauloazze.blogspot.com.br/