= Consta... =

Que desde 1979 Sidney Magal canta a Sandra Rosa Madalena.

Mas nunca comeu.

Apesar dos muitos xavecos, de dizer a ela que ele é o verdadeiro Amante Latino.

Ela nunca quis comprovar se o sangue dele realmente estava quente quando ele, milhões de vezes disse: O meu sangue ferve por você!

Que ferve por mim que nada! - dizia ela. - Vá ferver seu sangue lá pra chacretes, para as colegas de trabalho do Silvio Santos, as bolotas do Bolinha. Eu hem!

Ele desiludido com as negativas dela, buscou consolo nos braços da Rita Cadilac.

Mas mal chegou no primeiro abraço, arriscou uma mão boba e ela deu o maior esporro nele, dizendo que não era quem ele estava pensando, que era moça virgem, direita, de família, pra casar. Que só depois de casada permitiria algum assanhamento.

Acabou ali o romance.

Um dia Sandra Rosa Madalena foi no Programa do Gugu. E lá estava o Magal cantando-a.

Um grude, um chiclete. Ela p da vida disse, sai do meu pé chulé.

E na frente do Gugu, aproveitou a rima.

No Domingao do Faustão, que os conhece desde o tempo do Perdidos na Noite, ao saber que ele nunca a comeu, disse bem alto, com toda a educação e delicadeza de hipopótamo dele: O loco meu!

Nesse dia, ao levar mais uma cantada dele, ela perguntou:

- Você vai no Esquenta? Come a Regina Casé.

Ele foi e tentou. Mas a cantada foi um tiro no pé.

A Casé além de não dar pra ele, o esculachou:

- Imagine que vou dar pra você, seu escroto. Nem que você fosse o último homem do mundo. Imagine que vou gastar minha beleza e elegância com você. Dou pro capeta mas não dou pra tu.

O que não é de duvidar. Só o capeta pra ter coragem de comer aquela "princesa".

E o Magal, se ela desse pra ele.

Na Fátima não teve Encontro. Ao saber que ele ia ela não foi.

No Raul Gil não tirou o chapéu pra ele e foi bem clara, mandou-o pra puta que o pariu.

Depois disso parece que ele desistiu. Ou deu um tempo. Uma folguinha pra coitada.

Tentaram colocá-lo no Livro dos Recordes, o Guinness Book, como " A cantada mais fraca e infrutífera da história", mas não foi possível. Ele infringiu as regras. Por mais incrível que possa parecer, Sidney Magal comeu alguém. E alguém teve coragem, ou pagando alguma promessa, deu pra ele.

Dizem que muito mal comida, uma trepadinha meia-boca.

Vai para o Guinness alguém que nunca comeu ninguém.

Perdeu para o Sidney Magal vai empatar com quem?

Você está curioso (a) para saber quem é?

Eu também.

= Roberto Coradini { bp } =

12//06//2015