Agruras sabáticas, info-religiosas!

Uma pessoa do Facebook, me solicitou algumas músicas ditas religiosas em mp3, mas algumas é apelido, a relação tem mais de cinco paginas, ainda bem que o papel não é A4, se fosse e com duas colunas, como sói acontecer, não tinha onde pôr!

Com a ajuda a quatro mãos do cheio de tudo, já lá se vão 1.6Gb A conexão até esta doida para desconectar de tão cansada. Até a Viacabo avisou que neste jeito, vai aumentar a mensalidade.

O HD de tão estufado, esta pedindo agua, digo bits, diminuindo a rpm e reclamando que não tem mais onde por os tais arquivos temporários. “Chega Windows!!!” Afinal, se é temporário, por que já não descarta logo na lixeira? Vai precisar chamar logo o seu Cleaner!

De tão apertado tá por lá (Epa! Tapa no ENEM), a Aline não consegue mais cantar e esta a espera de um Milagre. Outro cara, um tal de Marcelo, reclamando que “eu navegarei de qualquer jeito pelo amor de Deus” ...Hem?...Há, a neta tá me dizendo que é um padre. Deve de ser irmão do Lázaro que fica trazendo a arca e pedindo à Ludmila que Toque no Altar. Alias, será que ele ressuscitou de novo? Fica nesse vai e vem que nem o cara do Forever que de tanto ir, acabou ficando por falta de audiência.

Já a Karla, com “K” mesmo, de tanto aperto, fica o tempo todo naquilo: ”Deus vem me socorrer!” O coitado do Jesus até avisou que vai sim pro calvário, mas sem a cruz, já não tem espaço que dê para passar com ela, ainda mais depois da tal parada das bandas dos paulistanos, ficou difícil ...

Aliás, os ditos evangélicos que se preparem, o Molusco, Lula ou quatro dedos prós íntimos, já avisou os companheiros que agora vão ter que dividir o dizimo dos religiosos. Depois que o Moro fechou a torneira, o propinoduto secou. Afinal, quem vai pagar as despesas de suíte de hotel cinco estrelas e viagens internacionais do bambambã? Sem falar na 51 que ninguém é de ferro! Como ele vai dar showzinho como aquela palestra na África do Sul? Os ouvintes ficaram literalmente embriagados com o bafo dele! Nem sabia o que estava falando! Né mentira não, tem no Youtube!!!

Ai companheiro, já pegou o boleto? Se não, liga logo pro Vaccari antes que o diabo te carregue, em Nome de Jesus e seu Soares!

Assim sendo, rendido estou e peço, pelo amor de Deus, que envie logo o Pendruvo para livrar a cara, digo gigabyte, do HD em Nome de Jesus, vem e acalma meu coração, como diz seu Freire.

Em tempo: que os Felicianos da vida não venham com a tal cristianização, nem sei o que é isto, reclamações direto com o Revisor que não tô nem ai! Pra eles recomendo a música “I Will Survive!” No Youtube tem e até vai lhes ensinar a dançar, vai ficar uma gracinha!

Mais um em tempo: não sei se seria melhor classificar o texto como Crônica, mas a verdade é que o pessoal só lê Humor, vai dai...

____________________________________________________________

Leia este e os outros textos em: http://pauloazze.blogspot.com.br/