VÁ PROCURAR UMA ROLA.

Ao publicar um twiter que o jornalista Boechat está “falando besteira”, quando citou na rádio que “os pastores incitam os fiéis praticarem intolerância”, o líder religioso Malafaia não esperava uma reação picante por parte do jornalista:

-Malafaia! Vá procurar uma Rola! Assim se expressou o jornalista para espanto de todos:

-Uma Rola? Eu tenho uma Rola-Gemedora (Streptopella dicipiens) para vender ao pastor Malafaia. Gritou um vendedor de pássaros da “Feira das Trocas” de Aracaju.

-Ele não vai querer sua rola porque ela não é regularizada pelo IBAMA. Advertiu o amigo.

-Vendo baratinho porque não é regularizada...

-Tenho uma Rola-de-Colar-Duplo (Streptopella bitorquata) para entregar a Malafaia de graça para ele não procurar o bicho do Ricardo Boechat. Gritou um nordestino da Paraíba tentando encerrar a celeuma entre o pastor e o jornalista.

-Eu tenho uma Rola-Rosada (Streptopella roseogrisea) para vender e está regularizada pelo IBAMA.

Engrossando a voz:

-Até a Policia Ambiental tem conhecimento da Rola!

O caso da Rola chegou até China quando um oriental mandou um twiter para o evangélico oferecendo uma Rola-da-China (Streptopella chinensis).

Tentando acalmar o pastor, um criador de Rola ainda sugestionou:

-Posso até emprestar a Rola-Fogo-Apagou para aliviar a ira do evangélico.

-Você é um idiota! Você gosta muito é de palanque! Berra o jornalista

-Você é bom sozinho! Quero ver você no confronto! Rebate o evangélico

A briga continua feia entre os dois. O jornalista mandando o pastor Malafaia procurar uma rola e o evangélico querendo se livrar da dita.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 22/06/2015
Reeditado em 22/06/2015
Código do texto: T5285627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.