Anúncios anunciados

E os anúncios continuam numa boa, que nem a Samôa, mas é bom avisar ao pessoal de Market do Boticário a respeito da campanha do Dia do Homem, 15 de julho: definitivamente não vai funcionar. Caras, vocês tão desatualizados, produto pra homem esta em baixa, assim como eles. Tá virando peça rara e os poucos que ficam, tipo feliz Feliciano e os ditos machões, não usam Boticário e sim CC da Corpus Insanus, disponível em qualquer academia. Depois de malhar é de graça.

Falando em desodorante, avisa ao pessoal do Duster, franceses da gema suada, que não se esqueçam que é um fato constatado que quanto mais alto, maior e potente o carro, mais nanico o motorista, não só na estatura, para não falar no resto! Mas parece que o foco é outro, como enfatiza o comercial, é carro pra velhinha se achar que nem a Dilma se acha. Aliás, Eu Acho que a Prima Dona esta se achando, pedalando, pedalando... Mais não cai sô! Qui diacho!

Aliás, como faz a Jeep, melhor logo abrir o jogo, pra evitar propaganda enganosa e ser claro: ”chegou para ela fazer história da carochinha”. Pior que as águas de março já eram, é inverno e nem sinal de chuva! Mas eles têm razão: é pau, é pedra, é o fim da picada; eu corrijo, com a licença do poeta! ... Nem viu, tá tomando uma, que nem o Molusco!

E avisa os galãs de novela das Havaianas que não uso e jamais usarei chinelo de dedos, ainda mais no inverno, é para pé frio em jogo do Neymar que não usa meia, mas cueca da Lupo! Produto pra quem não tem dinheiro para comprar um calçado decente, isto para ser politicamente correto e não usar um texto miserável, mais adequado a situação favelada. E não adianta cobrir elas com pano que nem alpargatas roda, velharia pura.

Alias a situação esta tão levianamente grave que as mulheres nem vestidos usam mais, o tecido tá pelo olho da cara! O jeito é se virar com shortinhos bem reduzidos que mais parecem cueca boxer, o que permite economizar uns trocados pra academia, pelo não uso de calcinha. E não adianta esconder os olhos com óculos de camelô, pois “eu tô de olho é na butique delas!”

Vou terminar que tenho que ir ao Itaú cancelar minha conta, não quero saber de Huck nenhum no celular, se besta sô! Depois da Feiticeira, já era, nem com os recursos da Globo emplaca! Numa só palavra: Intragável. Não sei como a Eliane aguenta, nem com fronha deve resolver, coitada... Mas depois do susto no avião, deve de estar se acostumando. Agora só vai de táxi, desacompanhada dele, lógico!

____________________________________________________________

Leia este e os outros textos em: http://pauloazze.blogspot.com.br/