Dilma e os delatores!

A Prima Dona Dilma esta com tudo e não esta prosa, lá nos States, esbraveja que não respeita os delatores. Pudera, lá esta a vontade, pois não tem panelaço, não permitem panelas desde aquele atentado! O problema, Dona Dilma, é que a justiça respeita! Pior, ela alega que foi torturada pela revolução para delatar, mas a anta não percebe que os delatores não o formam; ou será que esta afirmando que a PF esta usando deste artifício para obter delações? Um tiro no pé do seu Ministro da Justiça, deste seu governo desgovernado, que nem o do seu Cumpanheiro Pimenteira!

Ela cada vez mais se enrola e fica naquela de pedalar sempre, afirmando, como os demais delatados, que as doações respeitaram os princípios legais e foram devidamente aprovadas pela justiça eleitoral e até disse que o Aécio recebeu quantia semelhante, ao que este retrucou, assertivamente, que as contas investigadas são somente aquelas obtidas por extorsão!!! Outro tiro saído pela culatra!

Demonstrando total despreparo, a ponto de perder as estribeiras, mas perdendo como sempre, arrematou furibunda que, se alguém a citar, ela toma!!! Que será que ela tá querendo? Ai fica a pergunta, será que vai encarar de frente, porque ninguém está dizendo por trás! Parece aquela candidata no palanque, com o marido na plateia ... Deixa pra lá!

Diante do exposto, é como diz o seu Drummond: ”seria trágico se não fosse cômico” a nossa dignitária indignada, né seu Betinho? Pega essa! Nem o seu Cardoso, embromando como sempre no maior esforço, vai ter condições de defende-la, já que a anta do Mercadinho, a muito tempo já é carta fora do baralho!

Pior que este texto vai classificado naturalmente como Humor, que outra classificação seria possível? Durma-se com um barulho destes!

____________________________________________________________

Leia este e os outros textos em: http://pauloazze.blogspot.com.br/