HUMOR NEGRO

Esse é mais um daqueles momentos que gostaria de escrever sobre um daqueles sentimentos que fodem a gente como amor, saudade, tristeza... mas o que interessa esses sentimentos hoje em dia? Atualmente ninguém pergunta como você está ou se dispõe a ouvir seus problemas sentimentais, mesmo que sejam uma merda.

Todo mundo pergunta "você trabalha em quê?" , "vai continuar os estudos?" , "quais os seus planos para o futuro?" , e por aí vai o interrogatório interminável. Céus! Eu lá quero saber da merda do futuro, você acha realmente necessário falar dele nesse momento? Principalmente agora que você pode dizer adeus a aposentadoria.

Eu imagino os encontros amorosos no futuro, a primeira coisa que irão perguntar um ao outro no primeiro encontro é quais as áreas de atuação de cada um e então dependendo da resposta iremos ter os seguintes resultados: professor + professor= resultado positivo; professor + arqueólogo= sai dessa que é "treta".

A verdade é que viramos escravos do trabalho, e o engraçado é que a grande maioria das pessoas trabalham somente para pagar dívidas, às vezes acontece de sobrar um trocado e só então é permitido comprar uma roupinha, um sapatinho, um vibrador, enfim. .. mas tudo isso ainda tem que ser no cartão, parcelado em dez vezes, porque os restos que sobraram não dá para pagar a vista. Enquanto isso o governo vai cantando para o povo "velocidade cinco créu, créu, créu..." , Issooooo governo fode o povo com vontade porque é assim que ele gosta, com violência.

A merda que está acontecendo é que as pessoas estão cada vez mais individualistas. .. Não estou querendo dizer que é necessário levar alguém no colo, mas é importante se colocar no lugar do outro.

Rir das dificuldades do outro é fácil quero ver ajudá-lo a superá-las.

Amar AINDA é isso.