Central de TV Por Assinatura.

 


Quem já não teve que passar por uma situação parecida. Um homem liga para Central de TV e passa um grande nervoso ao ter que fazer o cancelamento de sua conta.

Você está ligando para central de TV . Se o serviço é para sua residência digite um
Se não for, digite dois

Digitando (1)
Por favor, se o interesse for adquirir um dos nossos pacotes digite 1
Se o problema for com sua conta digite 2 ou 3 para manutenção.
Mas se você quiser contratar outro serviço aguarde na linha.

(musica de fundo)
Após vinte minutos; aquela voz doce,e suave e aparentemente sorridente ;
_ Boa tarde meu nome é Zuleide com quem eu falo?
_Boa tarde, Francisco Borovischk
_Seu Francisco Em que posso ajudá-lo?
_Eu gostaria de cancelar meu plano
_E porque senhor?
_ Porque estou insatisfeito não quero mais!
_ E qual o motivo da sua insatisfação senhor?
_Eu pedi um plano e veio outro, os pacotes de canais são menores do que me prometeram, a tarifa aumentou, e a internet nem da sinal.
_ O senhor gostaria que mandasse um técnico em sua casa para fazer a manutenção?
_Não precisa mais , eu pedi umas vinte vezes para consertar isso e arrumar meu plano e não fizeram.
_ Tem certeza senhor? Posso providenciar além dos canais que o senhor solicitou antes. Mais cinco canais de cortesia e o senhor ainda recebe mais dez megas para sua internet. E então?
_Não moça eu quero fazer o cancelamento apenas isso.
_Senhor! Optando por este pacote o senhor pode ainda garantir mais dois meses de canais interativos e concorrer a uma viagem para qualquer lugar do pais.
_Naaaaão moça! Eu queeeero fazer o cancelamento.
_Ta certo então, estamos transferindo sua ligação para outra central para que o senhor possa fazer o cancelamento, aguarde na linha por favor.

Mas 15 minutos de musica e ai; agora um atendente com voz de locutor de FM
_Boa tarde meu nome é Vanderlei com quem eu falo?
_Francisco Borovischk
_Em que posso ajudá-lo seu Francisco?
_Eu quero fazer o cancelamento da minha assinatura.
_E por qual motivo o senhor quer fazer o cancelamento senhor?
_Porque eu não queeero mais! Estou de saco cheiiiiio!
_Entendo! Mas qual o motivo da sua insatisfação senhor!
_Eu já falei com a ooooutra atendente pergunta pra ela que ela te responde! Agora quer fazer o favor de faaaazer a pooorra do cancelameeeento!
_Controle-se senhor, se não, eu não posso ajudá-lo!
_Diga seu nome completo.
_Francisco Borovischk
_Queira soletrar para mim por favor.
_B. O. R. O. V. I. S. C. H. K... Borooooovischk
_Com “B” de bola senhor?
_Nãaaaaao, com “B” de baitooola! Você vai fazer este cancelamento logo?
_O senhor está descontrolado e se não ficar calmo vou ter que desligar senhor!
_ Tudo bem diga lá!
_ Confirme seu endereço senhor!_Rua Ibitinga 221 Conselheiro Vasconselos CEP 334789. Correto?
_Sim, é este mesmo!
_Ok senhor, obrigado, aguarde na linha, estamos tranferindo esta ligação para que possamos fazer a verificação e a outra atendente lhe passará os dados.

Mais uns 15 minutos e outra atendente;
_Bom dia meu nome é Fabíola, com quem eu falo?
_Vocês estão de brincadeira comigo, eu quero falar com o outro atendente,
_Ele agora está atendendo outra pessoa senhor, mas pode falar ,que eu lhe ajudo
_Eu já expliquei pra ele e para uma outra atendente! Euuuu Queeeeerooooo fazer o cancelameeeeeento!
_ Calma senhor! Pode me dizer seu nome por favor?
_Franciiiisco Borooovischk
_Queira soletrar por favor?
_Eu já soletrei a poooorra do meu nome agora quer fazer este cancelamento antes que eu fique louco!
_Senhor, peço gentilmente para que controle-se! Nós só estamos fazendo o nosso trabalho.
_Se estivessem fazendo o trabalho direito eu não estaria aqui na linha a mais de uma hora!
_Ok senhor vou desligar...
_Nãaaao! Espera ai eu preciso fazer este cancelamento!
_ Certo! Então controle-se por favor! Diga seu nome e sobrenome, soletrando por gentileza.
_Francisco Borovischk, B.O.R.O.V.I.S.C.H.K com “B” de bola.
_Sim, Ok só me confirme uma coisa. Depois do “S” O senhor falou “C” de casa, foi isso ?
_Naaaaãoooo! O “C” é de c...!!!
_Calma senhor! Vou desligar se continuar me desrespeitando.

Após mais uns minutinhos finalmente acontece o cancelamento.
_Senhor já está feito o cancelamento. O senhor gostaria de saber um pouco mais sobre nossos outros serviços e pacotes promocionais?
_Eu nunca mais quero nada de voceeeês!
_Ok senhor! Queira dar sua nota pelo atendimento de cinco a dez!
-É zeeeerooooo! Com “Z” de zeeebra!

E desliga o telefone!



 
Altair Feltz
Enviado por Altair Feltz em 14/07/2015
Reeditado em 14/07/2015
Código do texto: T5310263
Classificação de conteúdo: seguro