Dois cumpadres fazendeiros estavam prozeando quando de repente o mais rico, com aquele ar de superioridade faz uma proposta pro outro.
>Oh cumpadi, andei reparando que você tem uma bundinha apetitosa né!
>> Eh cumpadi, me respeita sô, sabe que sou home direito e não admito certas liberdades, para com isso ara!
> Cumpadi, volto a insisti, se você topá, te dou cinco vacas das boas, só por uma mitidinha!
>>Já disse cumpadi, sou home e tenho meu valor!
>Então tá certo, dou dez vacas!
>>Nunca cumpadi, nunca fiz uma coisa dessa, por dinheiro nium!
> Vou dobrar a oferta, dou vinte vacas leiteras da melhor qualidade, é pegá ou largá!
>>Nem pego, nem largo, num sou doido!
>Então tá cumpadi, como tô maluco por sua bundinha, vou te dar cem vacas, cem vacas leiteiras!
>>Hêêêêê, cumpadi, assim já dá até pra animá um poco!
>Então vamo lá cumpadi, anime-se que já tô afiado!
>>Se eu resolvê topá, o que faço?
>Voce vai lá naquele cupinzal, arreia as carça e deixa que eu chego cum força!
>>Então tá cumpadi, mas são cem vacas né mesmo?
>Sim, cem vacas das boas!
Nisso o cumpadi se dirige até o cupinzal já arreando as calças, quando, olhando por baixo das pernas percebe o tamanho do INTERESSE do cumpadi que era mais ou menos do tamanho do meu braço o cumpadi mais que depressa veste as calças e gritando de susto diz ao outro:
>>Hiiiiiiiiiii cumpadi, acabei de me lembrar que meu  PASTO é muito pequeno pra tanto bicho!

Macapá-AP, 24 de julho de 2015

Bert Noleto

*autor desconhecido.
desconhecido
Enviado por Bert Noleto em 24/07/2015
Reeditado em 24/07/2015
Código do texto: T5321696
Classificação de conteúdo: seguro