BEABÁ DO TEMPO

Era o pistoleiro mais rápido do Oeste. Quando ele correia, ninguém o alcançava.

Aquele vaqueiro famoso tinha um bom motivo para se sentir humilhado: sua esposa usava suas esporas para cortar massa de pastel.

Tinha orgulho em dizer que a Petrobras era nossa. Agora anda cabisbaixo ao descobrir que tinha sócios nada confiáveis.

Índio pele vermelha procura mulher branca para juntos fazerem um bebê rosinha

Jovem desinteressado gostaria de encontrar moça feia para se casar, mesmo que seja

rica.

Era uma orquestra tão ruim que as pessoas só dançavam nos intervalos.

Livre negociação é quando o empregado tem todo o direito de pedir aumento salarial e o patrão tem toda a liberdade de negar.

Duas cabeças ruins pensam pior que uma.

Graça Foster é tão ruim em matemática que até seus cálculos renais deram errados.

Não via nenhuma vantagem na reencarnação, a não ser contar tempo para o INSS.

Ao invés de escreverem na porta ENTRADA PROIBIDA, não seria melhor eliminar a porta?

Tem ex-presidente que, mesmo com falta de memória, não quer cair no esquecimento.

Chato mesmo é quem lhe visita todo dia. E quando não pode ir, liga às 5 horas da manhã para avisar.

Sugestão da Dilma: Em caso de empate, entregue o prêmio para o melhor resultado.

Tempo ruim é quando o governo avisa que teremos que apertar o cinto se nem cinto temos mais.